Começa hoje a colaboração entre Arena of Valor & One-Punch Man

0
17

 

O Arena of Valor (AoV) fechou uma parceria com o famoso mangá One-Puch Man para levar Genos e Tornado para o campo de batalha. Além disso, o popular herói do AoV, Raz, fará cosplay de Saitama, tornando-se “One-Punch Man” e conquistando os inimigos.

 

 

O que é “One-Punch Man”? Saitama é um homem que começou seu hobby como herói. Após três anos de treinamento especial, ele adquiriu o poder invencível, no entanto, tornou-se tão poderoso que pode derrotar qualquer oponente com apenas um soco.

 

“O poder invencível é enfadonho”. Hoje, um novo inimigo aparece na frente deste herói. É esta a chance de Saitama mostrar suas verdadeiras habilidades?

 

Há também várias atividades exclusivas durante a colaboração, incluindo o boxeador especialista Raz fazendo cosplay como Saitama, o personagem principal de One-Punch Man. Os jogadores podem obter a skin de Saitama gratuitamente ao terminar as missões do jogo.

 

A colaboração também terá uma skin de Genos para Errol, outro herói famoso no Arena of Valor. Um design elaborado e efeitos de habilidade impressionantes semelhantes aos do anime foram criados para o modelo do jogo e são exibidos com grande efeito quando Errol libera sua segunda habilidade.

 

Além disso, Tornado, a personagem do anime, também está fazendo uma aparição para skin da popular heroína do AoV, Krixi. Embora Tornado possa parecer uma garotinha, ela é extremamente poderosa como a heroína nº 2 da Classe S. Quaisquer elementos de seus poderes sobrenaturais foram adicionados ao efeito de habilidade da skin, refletindo o papel da Tornado no anime. Além disso, quando ela desencadeia seu ataque final, sua expressão assustadora irá chocar os oponentes com apenas um olhar.

 

Oferecendo jogabilidade 5v5 MOBA (Multiplayer Online Battle Arena) autêntica e desafiadora, Arena of Valor é o MOBA mobile projetado para jogadores de todo o mundo e é sustentado por uma comunidade de e-sports.

 

Os jogadores podem se encontrar em tempo real com outros jogadores de todo o mundo ou simplesmente convidar seus amigos para formar alianças vitoriosas e lutar para chegar ao topo das classificações globais.

 

Arena of Valor está disponível para iOS na App Store e Android na Play Store. Acompanhe as novidades pelo Facebook, Twitter, Instagram ou pelo Discord.