Celebrando o 5º aniversário do Shadow Tactics: Blades of the Shogun, a expansão autônoma Aiko’s Choice será lançada no dia 6 de dezembro de 2021

0
12

 

A editora Daedalic Entertainment e a desenvolvedora Mimimi Games estão entusiasmadas em finalmente anunciar a data de lançamento do Aiko’s Choice, a tão esperada expansão autônoma para o aclamado jogo de táticas em tempo real Shadow Tactics: Blades of the Shogun. Em 6 de dezembro de 2021, marcando o 5º aniversário do lançamento do jogo original, os jogadores serão novamente enviados para a antiga capital do Japão, Edo. Lá eles acompanharão a adepta kunoichi Aiko e seus amigos assassinos poderosos para caçar os fantasmas de seu passado.

O novo trailer define o clima para o Aiko’s Choice, resumindo os eventos do jogo principal (potencial spoiler): 

 

 

Shadow Tactics: Blades of the Shogun – Aiko’s Choice se concentra em um dos protagonistas do jogo principal: a adepta da kunoichi Aiko. Ela é uma mestra da camuflagem e distrai inimigos disfarçada de gueixa. Enquanto Aiko tinha certeza de que deixou sua velha vida para trás, sua antiga sensei, a astuta mestre espiã Lady Chiyo, reaparece das sombras para desafiá-la. Junto com seus amigos, um grupo de assassinos poderosos, ela parte para caçar os fantasmas do seu passado.

A expansão apresenta três missões principais completas, localizadas em ambientes novos, e três missões intermediárias mais curtas.

 

Como no jogo principal, você assume o controle de uma equipe de especialistas letais, se movimenta nas sombras e se esgueira por dezenas de inimigos. Escolha sua abordagem sabiamente ao se infiltrar em campos de florestas escondidas ou cidades animadas do período Edo. Defina armadilhas, envenene e distraia seus oponentes – ou evite o contato com o inimigo completamente. Planeje cuidadosamente cada movimento e venha com suas próprias táticas engenhosas para derrotar inimigos e completar cada uma das missões desafiadoras para descobrir o passado da Aiko.

 

Características:

 

  • Retorne ao belo mundo do Shadow Tactics, configurado no Japão no início do período Edo.
  • Junte seus personagens favoritos para outra aventura ambientada dentro da história do jogo principal Shadow Tactics: Blades of the Shogun.
  • Experimente um conto inédito centrado em torno da adepta da kunoichi Aiko, que precisa enfrentar uma inimiga cruel ligada ao seu passado.
  • Explore três missões principais completas, localizadas em ambientes novos e três missões intermediárias mais curtas.

A expansão inclui todas as características do jogo principal:

 

  • Jogue com uma equipe de personagens completamente diferentes com seus próprios conjuntos de habilidades únicas.
  • Sincronize as ações da sua equipe para derrubar seus inimigos de uma só vez com o recurso “Modo Sombra”.
  • Escolha entre ataques furtivos não letais ou mortais.
  • Encontre dezenas de maneiras de eliminar ou passar por seus oponentes do jeito que você quiser.
  • Escolha entre três níveis de dificuldade para combinar com sua habilidade.

 

Visite a página oficial do Steam para obter mais informações. Uma cópia do jogo principal não é necessária para jogar esta expansão autônoma, mas é recomendável experimentar as primeiras missões do jogo principal antes de mergulhar em Aiko’s Choice.