Call of Duty: Mobile – a Temporada 10: Retorno das Sombras chega nesta quarta, dia 17 de novembro

0
21

 

Um passado problemático leva o Templário – Impenitente quase à insanidade em Call of Duty: Mobile Temporada 10: Retorno das Sombras. Na quarta-feira, 17 de novembro, às 21hs de Brasília (4 p.m. PT), os jogadores de Call of Duty: Mobile poderão ajudar o Templário a procurar o agente desaparecido Stansfield no novo mapa Vacant, como parte do evento temático “Busca por Stansfield” no lançamento da temporada.

 

 

Durante a Temporada 10 os jogadores terão a oportunidade de conquistar 50 escalões de recompensas de Passe de Batalha. Retorno das Sombras inclui uma grande quantidade de conteúdos gratuitos e premium, incluindo novos personagens como o Templário – Impenitente e Stansfield, duas novas armas funcionais – a CBR4 SMT e o fuzil de precisão SVD semi-automático, uma nova Série de Pontuação, Projetos de Armas, Cartões de Visitas, Pingentes, COD Points (CP), e mais chegando durante a temporada.

 

Abaixo os principais destaques de Call of Duty: Mobile Temporada 10: Retorno das Sombras, que chega para Android e iOS:

  • Novo mapa – Vacant – Novo em Call of Duty: Mobile, Vacant apareceu pela primeira vez em Call of Duty: Modern Warfare. O mapa é em um prédio de escritórios abandonado em Pripyat, Ucrânia, os jogadores podem lutar no prédio que possui diversos equipamentos de escritório, cubículos e diversos destroços espalhados, ou podem ficar do lado de fora junto com os veículos destruídos, containers e um grande barril de óleo.
  • Novo evento temático – Busca por Stansfield – Jogadores devem se juntar para ajudar o Templário – Impenitente a procurar Stansfield desbloqueando nós e coletando XP e recompensas temáticas.
  • Novo modo multijogador – Controle – Um modo popular na franquia de Call of Duty, Controle é sobre trabalho em equipe. Cada time se divide atacando e defendendo pontos de captura, mas com tempos limitados de reaparição, como uma mistura de Dominação e Localizar e Destruir. O primeiro time a ganhar três rounds vence.
  • Nova Série Ranqueada & Temporadas de Guerra de Clãs – A Temporada 10 traz novidades tanto para as Séries Ranqueadas quanto para as Guerras de Clãs. Isso significa mais recompensas épicas além de várias atualizações de sistema para as duas opções competitivas.

 

Os jogadores também podem esperar por atualizações e melhorias no jogo, além de novos desafios sazonais e mais disponíveis na loja no começo da temporada.

 

Para mais informações sobre a Temporada 10: Retorno das Sombras, basta acessar o post completo no blog.