Bandai Namco revela Dragon Ball: The Breakers, uma nova experiência de ação de sobrevivência no universo de Dragon Ball

0
22

 

A BANDAI NAMCO anunciou hoje (16) Dragon Ball: The Breakers, título para as plataformas PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC via Steam, com lançamento nas Américas previsto para 2022. Dragon Ball: The Breakers é um jogo multiplayer online para oito pessoas que combina dinâmicas cooperativas e competitivas para criar uma revolucionária experiência assimétrica de ação de sobrevivência no universo de DRAGON BALL XENOVERSE. Um Teste Beta Fechado será organizado no PC, permitindo que jogadores sintam um gostinho do game. Mais detalhes sobre o registro para este teste serão compartilhados em breve.

 

Dragon Ball: The Breakers consiste em partidas de 7 contra 1 onde sete “Sobreviventes” normais foram sugados para um fenômeno misterioso chamado “Fenda Temporal” e agora devem encarar o devastador poder do oitavo jogador, um “Invasor” – representado por um rival icônico da franquia – cujo objetivo é obliterar o time de sobreviventes. Os Sobreviventes não possuem nenhum superpoder e dependem inteiramente de itens de melhoria, armas e veículos pilotáveis para batalhar e fugir do Invasor enquanto procuram pela Super Máquina do Tempo para escapar da aniquilação. Ao mesmo tempo, o Invasor poderá jogar como Cell, Boo ou Freeza, acumulando quantidades exorbitantes de poder para destruir o time de Sobreviventes no decorrer da partida, garantindo domínio total do jogo.

 

Dragon Ball: The Breakers também conta com um modo de customização de personagens Sobreviventes, permitindo que jogadores criem seus próprios avatares usando skins familiares de DRAGON BALL e equipamentos decorativos recebidos com créditos de jogo ou por compras opcionais (dentro do jogo).  Além disso, as informações dos “saves” de Dragon Ball: The Breakers serão linkadas com DRAGON BALL XENOVERSE 2. Mais informações e detalhes serão compartilhados em breve.

“A série DRAGON BALL tem sido uma favorita dos fãs no mundo todo por mais de 37 e Dragon Ball: The Breakers pega sua consagrada formula de ação descomunal e oferece uma inovadora experiência com sua jogabilidade de sobrevivência online,” diz Lin Leng, Senior Director de Brand Marketing na BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. “Novos jogadores e fãs das antigas podem esperar por uma experiência envolvente e extremamente divertida, seja participando como um Invasor e caçando seus colegas ou como um Sobrevivente, jogando cooperativamente e juntando-se a outros jogadores contra rivais icônicos.”

 

Mergulhado em referências do rico universo de DRAGON BALL e apresentando uma jogabilidade inovadora de ação de sobrevivência, Dragon Ball: The Breakers ficará disponível nas Américas em lojas físicas e digitais para as plataformas PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC via Steam, em 2022. Para mais informações sobre este e outros produtos da BANDAI NAMCO, visite www.bandainamcoent.com.