Atualização New Horizon de Outriders adiciona novas expedições, transmutação e muito mais gratuitamente

0
21

A Square Enix anunciou NEW HORIZON, uma nova grande atualização completamente gratuita para OUTRIDERS, o RPG de tiro de alta intensidade em que a sobrevivência exige agressividade, da People Can Fly, os desenvolvedores de Gears of War: Judgment e BULLETSTORM, e Square Enix External Studios, responsáveis por SLEEPING DOGS e JUST CAUSE.

A enorme e completamente gratuita atualização NEW HORIZON para OUTRIDERS será lançada em 16 de novembro e inclui quatro novas Expedições, um novo sistema de Transmutação, a remoção dos contadores em Expedições, novos visuais de arma, rebalanceamento de classes, habilidades e mods, uma reformulação da loja de Expedição de Tiago e dos itens à venda, além de muitas outras melhorias gerais e atualizações.  Essa atualização gigantesca é o resultado de muitos meses de trabalho para aprimorar a experiência de OUTRIDERS para os jogadores.

 

Por fim, os segredos de Enoch continuarão a ser explorados em OUTRIDERS WORLDSLAYER, uma expansão completa que será lançada em 2022. O anúncio completo ocorrerá no segundo trimestre de 2022.

“Trabalhamos muito para aprimorar a experiência de OUTRIDERS e, com a atualização gratuita NEW HORIZON, fizemos melhorias e abordamos a maior parte do feedback dos jogadores antes da nossa expansão principal de 2022: WORLDSLAYER”, afirmou Jon Brooke, Codiretor de Estúdio do Square Enix External Studios. “Então agora é o melhor momento para começar, recomeçar ou continuar sua jornada por Enoch no que é a versão ideal de OUTRIDERS.”

 

Para saber mais, assista ao restante da Transmissão “A New Horizon” de OUTRIDERS abaixo:

OUTRIDERS está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, PC, Google Stadia e Nvidia GeForce Now.