Arcadia Fallen – Um romance de fantasia moderna em que suas escolhas moldam a personalidade de seu personagem, chega para PC e Nintendo Switch

0
15

 

Desempenhe o papel de um jovem aprendiz de alquimista possuído por um espírito amaldiçoado. Subitamente atraídos para uma guerra entre a humanidade e a magia, eles devem se juntar a um grupo de heróis para escapar de sua própria condenação, na esperança de salvar o mundo ao longo do caminho.

 

Arcadia Fallen é uma fantasia de inspiração nórdica, onde o role-play e a auto-expressão estão no banco da frente. Possui um protagonista personalizável e sistema de diálogo que permite aos jogadores moldar a personalidade de seus personagens enquanto eles jogam. Você vai ser tímido? Extrovertido? Ou aquele que sempre conta piadas? Passe algum tempo com o elenco de colegas que se juntam a você em sua jornada, com quem você pode ter um romance (LGBTQ + amigável), e se o amor não é o seu estilo, você pode formar relacionamentos platônicos profundos e significativos com todos.

 

Domine suas habilidades de alquimia nos minigames do jogo e use sua inteligência para desvendar os mistérios do Anemone Valley!

 

 

O jogo foi financiado com sucesso no Kickstarter no verão de 2020, onde arrecadou dinheiro para dublagem de talentos como Joe Zieja (Fire Emblem: Three Houses) e Erica Lindbeck (Persona 5; Final Fantasy VII Remake), dirigido por Philip Bache (Life Is Strange; Skyrim).

 

Siga @arcadiafallen e visite arcadiafallen.com para obter mais noticias.