Análise da 5º Temporada da série Big Mouth, disponível na Netflix

0
198

 

Estreou no último dia 5 de novembro a 5º Temporada da série adulta animada Big Mouth, na plataforma de streaming da Netflix. Ao contrário da nossa análise da 4º Temporada, onde criticamos bastante pelos seus altos e baixos, mesclando episódios bons com outros péssimos, esta nova decidiu mesmo pelo non sense e resolveu jogar piadas atrás de piadas, deixando de fora o seu lado “educativo”, o que pode ser ruim para algumas pessoas, mas para espectadores como eu é de fazer chorar de rir!

 

 

Big Mouth é uma série adulta animada americana sobre amadurecimento, mostrando personagens crianças, quase adolescentes, lidando com os problemas da puberdade. A série foi criada por Andrew Goldberg, Nick Kroll, Mark Levin e Jennifer Flackett para a Netflix.

 

Nesta 5º Temporada, os roteiristas decidiram que o nonsense, apelação e o “escracho” eram os temas e foram bem fundo nisso. Talvez esta tenha sido a temporada mais livre e solta de Big Mouth, onde percebemos que os roteiristas tiveram a liberdade de escrever sobre as barbaridades mais engraçadas, chegando a beirar no humor negro… bem perto do “cancelamento” sabe? E isto, pelo menos pra mim, é ótimo! Foi uma das melhores temporadas da série.

 

 

Esta liberdade se vê ao fato de que os personagens já não tem mais um gênero e uma “preferência sexual” específica. Todos (ou quase todos) são bissexuais e se relacionam de forma livre e desta vez mais abertamente, sem esconder seus sentimentos dos outros. Os episódios trazem novos personagens, tais como o Besouro do Amor e um episódio especial de Natal de 33 minutos com Maury e Connie como marionetes… pensa num “Vila Sésamo do sexo”? É isso aí! Ah… e até uma cena misturando o Nick do desenho com o Nick Kroll (o criador da série) tivemos… e isso foi demais!

 

Apesar de deixar meio de lado o fator “educacional” sobre sexo, Big Mouth apostou em uma temporada de risada atrás de risada com cenas bizarras e frases de “rachar o bico”, de coisas que nem devíamos estar rindo e conseguiu me ganhar. Certeza que Big Mouth tem tudo para novas temporadas e muitas novas piadas.

 

 

A 5º Temporada da série animada Big Mouth está disponível na plataforma de streaming da Netflix. Confira o trailer abaixo:

 

 

5º Temporada de Big Mouth - Netflix
Nota Final
8.1/10
8.1/10
  • História - 7.5/10
    7.5/10
  • Animação - 9/10
    9/10
  • Personagens - 8.5/10
    8.5/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 7.5/10
    7.5/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

A melhor e mais engraçada temporada de Big Mouth!