Algo está acontecendo na floresta! Primeiro trailer de jogo de terror com inspiração nórdica Bramble: The Mountain King é revelado

0
41

 

A desenvolvedora Dimfrost Studio lançou o primeiro trailer de gameplay de seu próximo jogo de terror de inspiração nórdica, Bramble: The Mountain King. Após sua revelação na E3 durante a IGN Expo, os desenvolvedores estão agora prontos para revelar outra prévia da jogabilidade de Bramble e como ela se encaixa no mundo luxuoso do jogo.

 

 

Chegando ao PC e consoles em 2022, Bramble: The Mountain King vê os jogadores assumirem o papel de um menino que, junto com sua irmã mais velha, se perde em uma floresta mágica. Em sua jornada, eles encontrarão e interagirão com gnomos, trolls e outras criaturas inspiradas no folclore nórdico.

 

 

O novo trailer de jogo mostra um novo vislumbre do mundo de Bramble, bem como alguns dos habitantes curiosos da floresta mágica, e como os jogadores irão interagir com eles em sua jornada. O trailer também mostra alguns dos jogos de combate, mecânica furtiva e quebra-cabeças ambientais, incluindo a navegação de um grupo de minúsculos gnomos por um caminho perigoso.

 

“Nosso objetivo para Bramble é criar um mundo vivo e estranho cheio de criaturas misteriosas e míticas. Eles não serão apenas uma parte passiva do mundo, mas também uma parte ativa de sua jornada. Alguns deles irão ajudá-lo, alguns deles precisam de sua ajuda e alguns deles só querem comê-lo! Eles vivem neste mundo e os jogadores irão interagir com suas vidas cotidianas. ” disse Fredrik Selldén, o CEO da Dimfrost. “Nossa jogabilidade e narrativa darão suporte a esse sentimento”, acrescentou Fredrik.

 

 

Sobre Bramble: The Mountain King

 

Bramble: The Mountain King é um jogo de aventura/terror baseado em uma história focado em ambientes atmosféricos, gráficos de ponta, momentos cinematográficos e jogabilidade casual. Ao longo do jogo, você embarcará em uma jornada pelo mundo escuro de Bramble, onde encontrará os chefes “David vs Golias” e explorará e atravessará a natureza nórdica. Você vai conhecer criaturas interessantes e vivenciar um mundo único, repleto de fábulas nórdicas e contos de fadas.

 

Recursos

 

  • Atravesse a terra traiçoeira de Bramble em uma jornada emocionante para encontrar sua irmã, enquanto descobre o segredo de uma maldição das trevas;
  • Jogabilidade baseada em uma história com momentos cinematográficos deslumbrantes e lutas contra chefes de ‘Davi e Golias’;
  • Encontre criaturas míticas como Nacken, Skogsra, trolls e gnomos;
  • Explore paisagens e ambientes inspirados na natureza nórdica.

Bramble: The Mountain King está agendado para lançamento em 2022 para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

 

Para obter mais informações sobre Bramble: The Mountain King, visite o site oficial em https://dimfroststudio.com/bramble/.