Voice of Cards: The Isle Dragon Roars já está disponível para PC e Consoles

0
19

 

A Square Enix anunciou que o novo RPG baseado em cartas, Voice of Cards: The Isle Dragon Roars, está agora disponível digitalmente para Nintendo Switch, PlayStation 4 e PC via Steam.

Em Voice of Cards: The Isle Dragon Roars, os jogadores terão a oportunidade de explorar um estilo único de narrativa e expandi-lo a partir de sua imaginação. Os jogadores irão se aventurar em uma história ambientada em um mundo de espadas e feitiçaria, guiados pela voz do Mestre do Jogo. Siga o protagonista em sua missão para reivindicar uma enorme recompensa ao derrotar um Dragão recém-despertado. Enquanto ele e seus companheiros navegam nesta aventura, os jogadores se envolvem em batalhas por turnos e masmorras que chegam ao tabuleiro, no clássico estilo de jogo de tabuleiro RPG.

 

Espere uma nova maneira nostálgica de experimentar o jogo, desenvolvida pelas mentes criativas por trás das amadas séries NieR e Drakengard, incluindo Diretor de Criação, YOKO TARO (série Drakengard, série NieR), Diretor Executivo, Yosuke Saito (série NieR) e Música Diretor, Keiichi Okabe (Drakengard 3, série NieR), bem como Designer de Personagem, Kimihiko Fujisaka (série Drakengard).

 

 

A partir de hoje, os usuários poderão comprar um pacote especial que inclui o jogo, o DLC Pixel Art Set e mais sete DLCs temáticos do NieR Replicant ver.1.22474487139…. O DLC inclui um pacote que também pode ser adquirido individualmente.

Voice of Cards: The Isle Dragon Roars tem uma classificação sugerida de T (adolescente) e agora está disponível digitalmente para Nintendo Switch, PlayStation 4 e PC via Steam. Uma demonstração gratuita também está disponível, cobrindo os eventos pré-jogo.

 

Para mais informações, visite nosso site oficial.