Ubisoft revela conteúdos previstos para o Ano 1 de Riders Republic

0
16

 

A Ubisoft acaba de revelar seus planos para o primeiro ano pós-lançamento de Riders Republic, incluindo conteúdos sazonais e exclusivos para quem tiver o passe de temporada do Ano 1.

 

 

O período será dividido em quatro temporadas temáticas:

 

  • Já no dia do lançamento (28/10), haverá um evento especial de abertura da pré-temporada. Os jogadores serão convidados a comemorar o lançamento de Riders Republic com diversos modos multiplayer – Mass Race, Trick Battle, Free for All e Versus – e desbloquear recompensas nos desafios semanais. Quem tiver o passe de temporada do Ano 1 poderá explorar o mapa com dois kits exóticos: o Rocket Bike e o Rocket Skis. Esses novos “brinquedinhos” permitirão que os jogadores revisitem o game em alta velocidade e criem suas próprias manobras.
  • Na primeira temporada, o inverno vai chegar na República. Winter Bash vai introduzir a progressão sazonal, em que os jogadores poderão desbloquear conteúdos e recompensas ao participarem de experiências multiplayer por tempo limitado, eventos e atividades especiais. Quem possuir o passe de temporada do Ano 1 vai ter acesso a kits exóticos adicionais com skins e conteúdos exclusivos, assim como um pacote lendário para jogar com muito mais estilo. Na segunda temporada será a hora dos confrontos, com a adição do modo multiplayer Showdown, uma batalha explosiva 6v6 (seis contra seis) em arenas. Os jogadores entrarão nas partidas com seus colegas de equipe para ver quem coleta mais gemas primeiro. Os usuários com passe de temporada do Ano1 terão kits exóticos adicionais com skins e conteúdos exclusivos.
  • A terceira temporada trará o BMX Sport para a República, além de arenas dedicadas ao bicicross, parques e eventos novos para explorar. Exclusivamente para quem possui o passe, a temporada BMX vai oferecer ainda uma nova carreira BMX com patrocinadores, eventos e um pacote lendário.

 

Além disso, o passe de temporada do Ano 1 dá acesso exclusivo de primeiro dia aos pacotes exóticos do Rocket Skis e da Rocket Bike e de sete dias para todos os demais kits exóticos e ao conteúdo do BMX Sports.

 

 

Riders Republic, o novo playground esportivo multiplayer da Ubisoft será lançado em 28 de outubro para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC, via Epic Games Store e Ubisoft Store.

 

Os jogadores que procuram ainda mais conteúdo de Riders Republic já podem adquirir as edições Gold e Ultimate do game em pré-venda:

 

  • Edição Gold vem com o jogo básico e o passe de temporada do Ano 1, incluindo oito kits exóticos que permitem ao jogador modificar a jogabilidade por meio de atualizações de equipamentos ao longo do ano, o BMX Sport e um conteúdo exclusivo que será adicionado após o lançamento. Os kits exóticos Rocket Bike e Rocket Ski estarão disponíveis já no lançamento.
  • Edição Ultimate inclui o jogo básico e o passe de temporada de Ano 1, bem como quatro pacotes de cosméticos exclusivos: Cosmic, Rainbow, Neon e Skull’nStyle. Os jogadores também irão desfrutar de 20 tickets de helicóptero para alcançar seus picos favoritos mais rápido do que nunca.

 

Todos que fizerem a pré-compra de Riders Republic ainda receberão o Bunny Pack, que inclui um traje de coelho personalizado, uma cabeça de coelho azul adicional e uma pintura de snowboard com arco-íris.

 

Para mais informações de Riders Republic, clique aqui.