Tunche será lançado em 2 de novembro para PC e Consoles

0
21

A HypeTrain Digital e LEAP Game Studios anunciaram que Tunche trará seu estrondo na selva para um público mundial em 2 de novembro. Este charmoso jogo de ação com mecânica beat ‘em up e roguelike permite que você escolha entre 5 personagens diferentes enquanto tenta restaurar a paz na floresta amazônica. Tunche será lançado para Nintendo Switch, Xbox e PC.

Com animações desenhadas à mão, Tunche é um jogo de hack and slash que leva os jogadores a uma aventura pela floresta amazônica. O jogo apresenta cinco personagens, incluindo Hat Kid de A Hat in Time.

 

Existem elementos locais co-op e roguelike para abordar a aventura de maneiras diferentes a cada vez. Cada um dos cinco heróis tem seu próprio estilo de jogo, com habilidades únicas que devem ser úteis ao enfrentar os chefes de vários estágios do jogo. A experiência será ganha em cada jogada, o que permite que você progrida na história. Os personagens podem ser atualizados com experiência para aprender novos movimentos e habilidades.

 

Características principais

 

  • JOGUE EM CO-OP: Jogue sozinho ou junte-se a 3 de seus amigos em uma sessão cooperativa local para descobrir o mistério da floresta e os segredos de Tunche!
  • ENCONTRE SEU PRÓPRIO MODO DE JOGAR: Escolha um dos cinco personagens únicos: Rumi, a feiticeira, Pancho o músico, Qaru o menino pássaro, Nayra a guerreira e Hat Kid do aclamado A Hat In Time.
  • DOMINE AS DIFERENTES HABILIDADES: Para superar as feras do mal das florestas amazônicas, você terá que aprender as habilidades e habilidades finais que o levarão mais longe na história a cada jogada.