Trailer de Gotham Knights é apresentado durante a DC Fandome. Confira!

0
31

 

A Warner Bros. Games e a DC lançaram hoje (16) durante a DC Fandome, o novo trailer de história de Gotham Knights, lançamento de RPG em terceira pessoa de mundo aberto, desenvolvido pela Warner Bros. Games Montréal. Gotham Knights apresenta a Bat Família à medida que os jogadores assumem o papel de Batgirl, Asa Noturna, Capuz Vermelho e Robin, a nova guarda de super-heróis da DC – que devem proteger a cidade de Gotham depois da morte de Batman.

 

 

No vídeo apresentado hoje durante a DC Fandome, o grupo de heróis tem que lutar contra a Corte das Corujas, grupo cultista que reúne membros das famílias mais ricas da cidade. Confira abaixo:

 

 

Introduzindo uma história original do Universo Batman na DC, Gotham Knights oferece uma cidade dinâmica e interativa, onde uma série de crimes varrem as ruas. Os jogadores deverão resolver mistérios conectados aos capítulos mais sombrios da história da cidade, além de combater supervilões famosos ao mesmo tempo em que esta nova era de super-heróis se reinventa em suas próprias versões do Cavaleiro das Trevas.

 

Gotham Knights será lançado para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series e PC em 2022.