Stranger of Paradise Final Fantasy Origin chega para PC e Consoles em 18 de março de 2022

0
20

 

Durante transmissão ao vivo da Tokyo Game Show de hoje (1), a Square Enix anunciou que Stranger of Paradise Final Fantasy Origin será lançado no dia 18 de março de 2022 para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC via Epic Games Store. O novo RPG de ação, desenvolvido pela Team NINJA da KOEI TECMO GAMES (séries NINJA GAIDEN e Nioh), em colaboração com Tetsuya Nomura (FINAL FANTASY VII, KINGDOM HEARTS), traz uma visão nova e ousada para a série FINAL FANTASY que irá apelar para os fãs existentes do FINAL FANTASY e também para os novos jogadores.

 

 

Stranger of Paradise Final Fantasy Origin combina uma jogabilidade desafiadora e estratégica com o mundo e a tradição da série FINAL FANTASY para criar uma experiência única de RPG de ação. Junte-se a Jack e seus aliados enquanto eles escancaram os portões do Santuário do Caos e entre em um mundo de fantasia sombria e batalhas emocionantes para descobrir se eles são realmente os Guerreiros da Luz conforme a profecia predita.

 

 

A empresa também anunciou o lançamento de Stranger of Paradise Final Fantasy Origin TRIAL VERSION 2 para PS5 e Xbox Series X|S – uma expansão da primeira versão de teste do jogo, lançada em junho. Os jogadores podem explorar um estágio adicional do jogo, o Refrin Wetlands, ao lado de um novo aliado, experimentar novos estilos de jogo na batalha com a adição de vários novos empregos e lutar contra uma série de novos inimigos. Esta também será a primeira oportunidade para os jogadores experimentarem a função multiplayer do jogo.

Stranger of Paradise Final Fantasy Origin TRIAL VERSION 2 está disponível agora até 11 de outubro de 2021. Os jogadores que baixarem e jogarem Stranger of Paradise Final Fantasy Origin TRIAL VERSION 2 são convidados a participar de uma pesquisa para fornecer feedback à equipe de desenvolvimento sobre sua experiência de jogo, ajudando ainda mais a moldar o resultado do jogo. A pesquisa estará aberta agora até 18 de outubro de 2021 e estará acessível a partir da tela de menu da TRIAL VERSION 2.

 

Stranger of Paradise Final Fantasy Origin estará disponível como uma Edição Padrão física e digital no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e Xbox One, com uma Edição Padrão apenas digital disponível no PC através da Epic Games Store. A Digital Deluxe Edition também estará disponível em todas as plataformas. A Digital Deluxe Edition de Stranger of Paradise Final Fantasy Origin inclui um artbook digital, uma minitrilha sonora digital e um DLC Season Pass, que incluirá as missões adicionais; Trials of the Dragon King, Wanderer of the Rift e DIFFERENT FUTURE. Aqueles que adquirirem o PS5 ou PS4  física ou digital Standard Edition podem adquirir uma atualização Digital Deluxe Edition no lançamento, que fornecerá os bônus Digital Deluxe Edition acima.

 

Os jogadores que comprarem o Stranger of Paradise Final Fantasy Origin para o PlayStation 4 podem baixar uma atualização gratuita do console PS5 que inclui todos os aprimoramentos visuais e de jogabilidade da próxima geração sem nenhum custo extra ao jogar em um console PS5. Os clientes do Xbox que comprarem as edições físicas ou digitais do jogo estarão qualificados para aproveitar o Smart Delivery, o que significa que podem jogar suas edições em qualquer console Xbox One e Xbox Series X|S. O sistema selecionará automaticamente a versão ideal do jogo para o console que está sendo usado.

 

Os clientes que fizerem o pré-pedido das Edições Digital Standard e Digital Deluxe de Stranger of Paradise Final Fantasy Origin receberão acesso antecipado de 72 horas ao jogo completo, bem como aos itens do jogo – a arma “Coração Valente” e o Escudo Lustroso —E um tema PS4 original para os compradores da PlayStation Store. Esses clientes também receberão o incentivo de compra antecipada: a arma “Rebelião”.

Stranger of Paradise Final Fantasy Origin estará disponível no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC através da Epic Games Store em 18 de março de 2022.