Star-Lord recorre ao plano B em novo trailer de Marvel’s Guardians of the Galaxy

0
24

 

A Eidos-Montréal lançou um novo trailer de TV cheio de ação para preparar o caminho para o lançamento oficial de Marvel’s Guardians of the Galaxy, que acontecerá na próxima semana. No trailer, os espectadores cairão diretamente em uma reunião no meio da batalha. Neste, Star-Lord, Gamora, Drax, Rocket e Groot fazem um balanço da situação, falam sobre sua estratégia e, é claro, brincam antes de decidir ir para o plano B: um ataque coordenado perfeitamente definido pelo “Kickstart My Heart do Mötley Crüe”.

 

 

Essa mesma mecânica de reunião será vital para os jogadores de Marvel’s Guardians of the Galaxy, enquanto eles lutam para superar dificuldades impossíveis em suas viagens pela galáxia. No jogo, os jogadores poderão iniciar uma reunião durante o combate e escolher quais palavras motivacionais dirão à equipe. Se eles decidirem certo, todos os Guardiões receberão uma atualização, tornando mais fácil chutar o traseiro do inimigo enquanto ouve uma das 30 faixas do jogo.

 

Marvel’s Guardians of the Galaxy estará disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, PC e streaming via GeForce NOW em 26 de outubro de 2021. Marvel’s Guardians of the Galaxy: versão em nuvem para Nintendo Switch também chegando em regiões selecionadas em 26 de outubro.