Skul: The Hero Slayer chega para Consoles em 21 de outubro!

0
22

 

Skul: The Hero Slayer, o fascinante jogo de plataforma 2D roguelite publicado pela NEOWIZ e desenvolvido pela SouthPAW Games, finalmente chegará aos consoles PlayStation, Xbox e Nintendo Switch em 21 de outubro de 2021. Além do lançamento para consoles, uma nova atualização foi anunciada que inclui o modo Hard totalmente novo, novos inimigos e muito mais. Isso será adicionado a todas as versões nas próximas semanas.

 

 

“A jornada de Skul para o Nintendo Switch, Xbox e PlayStation foi longa – mas estamos entusiasmados com o fato de o garotinho finalmente fazer sua estreia durante a época mais assustadora do ano”, disse Sangwoo Park, CEO da SouthPAW. “Nunca imaginamos o sucesso que Skul veria na Steam no ano passado e sabemos que o futuro é brilhante para o pequeno anti-herói ósseo favorito de todos nos consoles.”

 

Mais sobre Skul: The Hero Slayer

Skul: The Hero Slayer é um jogo de plataforma de ação que possui recursos roguelite, como mapas desafiadores e em constante mudança. Isso o manterá alerta, pois você nunca saberá o que esperar. Skul não é um esqueleto comum. Além de suas formidáveis ​​habilidades de luta, ele pode ganhar novas e emocionantes habilidades dependendo de qual caveira está usando. Use até 2 crânios por vez, cada um com seu próprio alcance de ataque, velocidade e poder exclusivos. Escolha combos que combinem com seu estilo de jogo e troque-os no calor da batalha para colocar seus inimigos de joelhos. O poder está em suas mãos!

 

O ataque da raça humana ao castelo do Rei Demônio não é nada novo e já aconteceu inúmeras vezes antes. O que torna este momento diferente, porém, é que os Aventureiros decidiram unir forças com o Exército Imperial e o ‘Herói de Caerleon’ para liderar um ataque completo na esperança de eliminar os Demônios de uma vez por todas. Eles atacaram a fortaleza do Demônio com um número avassalador e tiveram sucesso em sua destruição total. Todos os demônios do castelo foram feitos prisioneiros, exceto por um único esqueleto chamado Skul.