Skin de Chapolin Colorado chega ao Fortnite em novembro

0
23

 

Chapolin Colorado ganhará seu próprio traje no Fortnite. A novidade, anunciada pela Epic Games nesta sexta-feira (29), chegará ao Battle Royale na próxima segunda-feira (1) às 21hs, no horário oficial de Brasília. O lançamento da skin faz parte das comemorações do aniversário de 51 anos do super-herói cômico e trará também a Marreta Biônica, acessório que acompanha o personagem na série.

 

 

Vale lembrar que Fortnite está disponível gratuitamente para download no PC via Epic Store, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e em celulares Android.

 

 

Contando com o traje simples do Chapolin Colorado, a skin chegará com um total de 11 variações. Além da roupa do personagem, os jogadores poderão adquirir na loja de itens do Fortnite o Acessório para as Costas Paralizatron CH-3000, a Picareta Marreta Biônica e outras variações do mesmo traje, que estarão disponíveis no Conjunto Chapolin Colorado. Por fim, para comemorar com estilo sua Vitória Royale, será possível adquirir o gesto Não Priemos Cânico!

 

Fonte: TechTudo