NVIDIA anuncia promoção de GeForce RTX com Marvel’s Guardians of the Galaxy

0
18

 

NVIDIA anuncia que, até 28 de outubro de 2021, clientes que adquirirem dos fabricantes autorizados um desktop ou notebook equipado com placas GeForce RTX 3060 ou acima a partir desta terça-feira (05), vão ganhar o título de ação e aventura Marvel’s Guardians of the GalaxyVeja aqui as regras completas da promoção e produtos participantes.

 

 

Quem está interessado em adquirir uma placa de vídeo GeForce RTX ou outros produtos baseados em GeForce RTX, pode ver algumas ofertas selecionadas para o Dia das Crianças no site da NVIDIA.

 

Com lançamento previsto para 26 de outubro, Marvel’s Guardians of the Galaxy traz a história do Senhor das Estrelas, líder de um grupo excêntrico de heróis que precisa salvar a galáxia. Com todo o poder dos Guardiões, será preciso usar poderes únicos em conjunto com o grupo para se livrar das ameaças. Além disso, todas as escolhas trazem consequências, que podem resultar em eventos cômicos ou catastróficos.

 

As placas GeForce RTX são a combinação perfeita para Marvel’s Guardians of the Galaxy, que tem suporte a tecnologias exclusivas da NVIDIA. Como Ray Tracing e o NVIDIA DLSS, que garante melhoria da qualidade gráfica ao mesmo tempo em que entrega mais desempenho, graças à inteligência artificial.

 

O resgate do bundle é feito através do GeForce Experience. Basta comprar um dos produtos participantes até 28 de outubro de 2021 para ganhar o jogo. O código deve ser resgatado até 6 de janeiro de 2022. Veja aqui os termos completos da promoção.

 

Ofertas para o Dia das Crianças

 

O Dia das Crianças está chegando e, com ele, a oportunidade de jogar junto das crianças o novo Marvel’s Guardians of the Galaxy e outros mais divertidos lançamentos de games. Os desktops ou notebooks equipados com placas GeForce GTX e GeForce RTX são imprescindíveis para uma excelente experiência de gameplay, além de serem um investimento fundamental para os estudos. Neste link, você encontra as melhores ofertas de produtos selecionados pela própria NVIDIA.

 

As GeForce RTX são as placas da NVIDIA que oferecem o mais alto desempenho e qualidade gráfica. Elas trazem suporte de GeForce Experience com atualização constante de drivers antes mesmo do lançamento de jogos mais aguardados, além de recursos únicos, como o NVIDIA Freestyle, que adiciona filtros exclusivos que modificam o visual dos jogos.