Novos pacotes de DLC chegam para Tales of Arise, incluindo uma colaboração com Sword Art Online

0
9

Um trio de DLC está disponível para Tales of Arise a partir de hoje, apresentando novos níveis de dificuldade, campos de treino de batalha, e uma colaboração especial com Sword Art Online que conta com novos trajes, Artes Místicas e uma batalha contra chefão. O trailer deste novo conteúdo pode ser conferido abaixo:

As novas atualizações e DLCs de TALES OF ARISE incluem:

 

Novas Configurações de Dificuldade – Vivencie TALES OF ARISE no modo Muito Fácil – uma opção para jogadores que desejam apenas curtir a história do game, e Desconhecido – que eleva a dificuldade para um nível ainda mais desafiador que o do Caos.

 

Novas Armas e Campo de Treino para Batalhas – Novos inimigos aguardam nos Campos de Treino com uma nova arma para aqueles que completarem seus novos desafios. Jogadores de PC receberão este DLC por meio de um patch gratuito; jogadores de console poderão acessar o site da BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. para receber o voucher deste DLC em: https://www.bandainamcoent.com/landing/toa-training-dlc-giveaway.

DLC em Colaboração com SWORD ART ONLINE Os mundos colidem quando Kirito e Asuna, da franquia SWORD ART ONLINE, chegam ao mundo de TALES OF ARISE. Este DLC pago inclui uma batalha especial contra chefão, trajes de Kirito e Asuna para Alphen e Shionne, a nova Arte Mística “Cosmic Ensemble”, e as armas Réplica da Espada Night-Sky e Réplica da Espada Blue Rose para Alphen. O pacote de colaboração com SWORD ART ONLINE custará $15.99 (dólares).