Músicas pop da cidade e tardes de verão preguiçosas – Bonito Days será lançado para Nintendo Switch em 14 de outubro

0
17

 

O desenvolvedor independente Studio Somewhere anunciou Bonito Days, com lançamento para Nintendo Switch no dia 14 de outubro. Desenvolvido por Cameron Shackleton (Hellblade: Senua’s Sacrifice, Disney Infinity) e o artista Adam Westerman, Bonito Days transporta os jogadores para um mundo de dias preguiçosos de verão e tempos menos estressantes, sozinhos ou com até quatro jogadores.

 

 

Suba aos céus e deslize seu peixe voador por mais de 20 palcos ensolarados, incluindo as praias de Temaki Sands e as calotas polares cintilantes da Estação Narwhal. Jogue ‘Target Test’ e desembarque seus peixes em seu objetivo distante, ou ‘Sweet Rush’, onde os jogadores voarão pelos céus, coletando doces e descobrindo caminhos escondidos enquanto relaxam com uma seleção de clássicos pop da cidade japonesa esquecidos.

 

 

Recursos do Bonito Days

 

  • Um ambiente de jogo relaxante para ser desfrutado sozinho ou com até quatro amigos;
  • Uma estética vibrante, nostálgica para longos dias de verão;
  • Controles de deslizamento e rolamento baseados em impulso de fluxo livre;
  • Fácil de entender e jogar;
  • Trilha sonora original e licenciada do City-pop japonês.

“No frio mês de outubro, queríamos relembrar um pouco da magia do verão”, diz o desenvolvedor Cameron Shackleton. “Bonito Days combina nosso amor pelos sons suaves da música pop japonesa dos anos 80, os momentos felizes que passamos tocando Monkey Target no Super Monkey Ball no Gamecube e a vibração descontraída dos dias preguiçosos de verão. Esperamos que os jogadores joguem Bonito Days para relaxar, competir com os amigos e estender o verão por mais algumas semanas!”

 

Bonito Days será lançado em 14 de outubro no Nintendo Switch por US$ 9,99. Siga o Studio Somewhere no Twitter e Instagram para saber mais sobre o Bonito Days.