MOBILE SUIT GUNDAM BATTLE OPERATION Code Fairy entrega uma aventura épica em três partes neste fim de ano

0
15

 

A publisher e desenvolvedora BANDAI NAMCO anunciou que o Vol.1 de MOBILE SUIT GUNDAM BATTLE OPERATION Code Fairy será lançado em 5 de Novembro, para PlayStation 5 e PlayStation 4, dando início a um conto épico e inédito no mundo de GUNDAM ainda este ano.

 

MOBILE SUIT GUNDAM BATTLE OPERATION Code Fairy conta a história original em torno da “Noisy Fairy” – uma unidade secreta liderada por Alma e sob controle direto de Kycilia do Principado de Zeon. Durante a “Guerra de Um Ano”, a unidade luta para conseguir se infiltrar no continente Norte Americano, momento em que a história do jogo tem início. MOBILE SUIT GUNDAM BATTLE OPERATION Code Fairy é um conto sobre os laços inquebráveis que são formados em meio a brutalidade da guerra.

 

MOBILE SUIT GUNDAM BATTLE OPERATION Code Fairy é fortemente conectado ao mundo do jogo free-to–play MOBILE SUIT GUNDAM BATTLE OPERATION 2, trazendo a ação de ponta e as mecânicas de jogo dinâmicas de seu predecessor. Além disso, conforme progridem na história de Code Fairy, jogadores poderão desbloquear recompensas especiais em MOBILE SUIT GUNDAM BATTLE OPERATION 2, incluindo o mobile suit original de Code Fairy. Já em MOBILE SUIT GUNDAM BATTLE OPERATION 2, jogadores também poderão desbloquear uma missão especial em Code Fairy por meio de progresso de jogo.

 

 

“Estamos empolgados em receber fãs novos ou de longa data ao mundo de MOBILE SUIT GUNDAM BATTLE OPERATION,” diz Lin Leng, Senior Director of Marketing na BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. “Entre momentos explosivos de combate entre mechas e uma turbulenta história, mal podemos esperar para que os jogadores entrem nos cockpits dos lendários mobile suits e vivenciem este conto crucial na saga Gundam!”

As versões Deluxe Edition e Standard Edition de MOBILE SUIT GUNDAM BATTLE OPERATION Code Fairy contarão com os Vol.1-3 do jogo, assim como recompensas especiais para as MOBILE SUIT GUNDAM BATTLE OPERATION 2, e custarão $59.99 e $49.99 (dólares), respectivamente. Cada volume também poderá ser adquirido individualmente por $19.99 (dólares). Vol.1 será lançado no dia 5 de Novembro, o Vol.2 será lançado em 19 de Novembro, e o Vol.3 será lançado em 3 de Dezembro. Os capítulos serão liberados antecipadamente para os compradores das edições Deluxe e Standard, seguindo as datas de 4 de Novembro, 18 de Novembro e 2 de Dezembro, respectivamente.

 

 

No Brasil, o jogo será disponibilizado digitalmente via PlayStation Store.