Marvel’s Guardians of the Galaxy já está disponível para PC e Consoles

0
21

 

Aperte o cinto e prepare-se para uma jornada épica pelo cosmos. Marvel’s Guardians of the Galaxy está agora disponível no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, PC e streaming com GeForce NOW. Marvel’s Guardians of the Galaxy: Cloud Version também está disponível para Nintendo Switch em regiões selecionadas. Para comemorar, a equipe lançou um novo trailer detalhando o que os fãs podem esperar do jogo. Confira abaixo:

 

Criado pela equipe da Eidos-Montréal, em conjunto com a Marvel Entertainment, Marvel’s Guardians of the Galaxy é um jogo de ação e aventura para um jogador com uma história e abordagem totalmente novas dos Guardiões da Galáxia.

“Colaborar com a Marvel Entertainment para dar vida ao Guardiões da Galáxia da Marvel foi uma jornada e experiência absolutamente incríveis para a equipe da Eidos-Montreal”, disse David Anfossi, chefe de estúdio da Eidos-Montréal. “Estamos ansiosos para que os fãs entrem em Guardiões da Galáxia da Marvel, e, pela primeira vez, encarnem o Senhor das Estrelas e mostrem ao universo do que são capazes.”

 

Em Marvel’s Guardians of the Galaxy, assuma o papel do Senhor das Estrelas, o autoproclamado líder dos Guardiões da Galáxia, e lidere os guardiões em combates, explorações e diálogos. Descubra novos super-heróis cósmicos, supervilões e mundos. Melhore os guardiões e experimente mais de 40 trajes no jogo, e muito mais.

“Nós sabíamos que a Eidos-Montréal seria a parceira certa para criar uma experiência original, autêntica e divertida dos Guardiões da Galáxia, e eles fizeram isso da melhor maneira possível”, disse Jay Ong, EVP e diretor da Marvel Games. “Esperamos que os fãs gostem dessa versão única de nossos amados Guardiões e façam uma viagem emocionante pelo cosmos.”

Por último, mas não menos importante, arrase com uma trilha sonora incrível, com mais de 30 sucessos clássicos dos anos 80, incluindo músicas de Bonnie Tyler, Rick Astley, KISS, Hot Chocolate, Mötley Crüe e muito mais. O bate-cabeça é essencial.

Para mais informações sobre Marvel’s Guardians of the Galaxy, acesse o site oficial.