Liguem seus motores! Circuit Superstars da Square Enix já está disponível!

0
27

A Square Enix e a Original Fire Games lançaram hoje (12) o aguardado jogo de corrida isométrica Circuit Superstars, um jogo atraente, avançado e competitivo; criado por e para entusiastas de corridas. O jogo celebra gerações de esportes motorizados concentrando-se em uma direção agradável e tátil, mas com um limite de habilidade que fará com que você passe horas polindo a volta perfeita. O jogo está disponível para compra no PC via Steam, Xbox One, e em breve estará disponível para PlayStation 4 e Nintendo Switch.

 

 

Antes de seu lançamento, o Circuit Superstars foi exaustivamente testado por celebridades do automobilismo e eSports, como o ex-piloto de Fórmula 1 e IndyCar Romain Grosjean e a estrela da Fórmula 1 Lando Norris, junto com seus companheiros de equipe Quadrant, sua equipe de eSports. Como parte de uma colaboração entre BBC Studios e Top Gear, eles se juntaram a verdadeiras estrelas do automobilismo, eSports e YouTube, que testaram a versão do Circuit Superstars da icônica pista de teste do Top Gear, para a seção exclusiva “Estrelas em um veículo bastante rápido”.

 

O jogo foi lançado com conteúdo especial para download gratuito do Top Gear que oferece aos jogadores a oportunidade de competir com seus heróis na famosa pista de teste do Top Gear. A pista inclui o recurso “Race Against Time” do Top Gear, que dá aos jogadores a oportunidade única de entrar na pista com o traje especial de Stig e aperfeiçoar suas linhas contra: Lando Norris, Romain Grosjean, Jamie Chadwick, Sam Bird, Steve “SuperGT” Brown, Charlie Martin, Jimmy Broadbent, Catie Munnings, Aarava e Conor Daly.

Os pilotos terão acesso à garagem dos seus sonhos, embalada com 12 veículos prontos para correr em qualquer uma das 19 pistas disponíveis, em 13 locais emocionantes. Os jogadores poderão desfrutar de uma série de cores distintas personalizáveis ​​para o motorista e carros, bem como capacetes e celebrações de vitória que podem ser desbloqueados ao subir de nível. Há um estilo de corrida para todos, com várias disciplinas do automobilismo representadas no jogo, como rallycross, monopostos, caminhões, grand tourer e muito mais, e com muito mais conteúdo grátis por vir!

 

Começar é fácil … mas aprender as nuances do manuseio de cada carro e encontrar a melhor pista de corrida em cada canto de cada pista será um desafio. Com a escolha do uso de combustível, desgaste dos pneus e danos na corrida, até mesmo uma boa estratégia de parada poderia criar a diferença entre a parte superior e inferior. Sinta a borracha morder o asfalto ao cruzar a linha de largada/chegada e pisar no freio na primeira curva!

 

Se você gosta de correr sozinho ou deseja desafiar seus amigos, o Circuit Superstars tem várias opções de corrida, incluindo:

 

  • Multijogador Online: Vá a todo vapor em corridas multijogador online especialmente selecionadas para enfrentar até 12 jogadores de todo o mundo;
  • Multijogador em tela dividida local: Desafie até três de seus amigos e pilotos de IA habilidosos;
  • Grande Prêmio: Domine todas as disciplinas conquistando cada um dos torneios para um jogador projetados para as 12 categorias;
  • Modo de jogo grátis: crie seus próprios eventos de corrida ou torneios.

 

Phil Elliott, diretor da Square Enix Collective afirma: “CIRCUIT SUPERSTARS é uma representação maravilhosa de como os desenvolvedores podem combinar um profundo amor por esportes motorizados e jogos para criar algo especial para ambas as comunidades. CIRCUIT SUPERSTARS é o único que oferece uma jogabilidade deliciosa e descontraída para alguns jogadores, mas uma simulação de corrida desafiadora e recompensadora para outros, tudo no mesmo jogo. “

 

Alberto Mastretta, fundador e diretor criativo da Original Fire Games afirma: “O lançamento do CIRCUIT SUPERSTARS é uma grande conquista para nós como um novo estúdio e estamos muito animados para lançá-lo hoje. Este projeto significa muito para nós. Motorsports tem sido uma importante fonte de alegria ao longo de nossas vidas e nos relacionamos com amigos e familiares em pistas de corrida, tanto físicas quanto virtuais. Fizemos tudo o que pudemos para homenagear o esporte que amamos e levar essas mesmas experiências significativas aos jogadores. “

Carolina Mastretta, fundadora e chefe do estúdio da Original Fire Games, acrescentou: “Ver motoristas incríveis como Lando Norris, Romain Grosjean, Jamie Chadwick e tantos outros se identificarem com nosso jogo é uma grande honra e alimenta nossa energia para continuar construindo sobre o que temos criados até agora. Estamos muito animados por estar na pista com todos vocês, compartilhando aqueles momentos especiais e celebrando o mundo do motor juntos! “

 

Circuit Superstars está agora disponível no PC via Steam e Xbox One. Também estará disponível em breve no PlayStation 4 e Nintendo Switch.

 

Para obter mais informações, visite: http://www.circuit-superstars.com/