LEGO apresenta nova experiência do universo LEGO Super Mario

0
18

 

O Grupo LEGO está com uma nova experiência de jogo que permite que às crianças e aos fãs conectar as figuras LEGO Mario e LEGO Luigi em novas aventuras para dois jogadores no universo LEGO Super Mario. Perfeito para atividades em família, esta novidade vai encorajar ainda mais brincadeiras, com dois jogadores aproveitando simultaneamente o universo de LEGO Super Mario para novas aventuras com peças LEGO.

 

 

Uma vez conectados via Bluetooth, dois jogadores podem se aventurar com LEGO Mario e LEGO Luigi (ou qualquer combinação das duas figuras). Agora, as crianças e os fãs podem jogar em equipe, recolher moedas digitais extras fazendo ações de sincronização como andar, virar e saltar, ou trabalhar em conjunto para derrotar inimigos, completar desafios, partilhar recompensas ou até mesmo mudar as peças e competir uns contra os outros.

 

Esta nova funcionalidade única de permitir dois jogadores também pode ser conferida no vídeo compartilhado pelo Grupo LEGO e pela Nintendo.

 

 

As aventuras interativas e altamente aguardadas com o Pacote inicial – Aventuras com Luigi são a mais recente extensão da linha de produtos LEGO Super Mario, resultado de uma parceria única com a Nintendo, que introduziu uma forma inteiramente nova de interagir com blocos de LEGO. Os jogadores poderão colocar as mãos no LEGO Luigi com o LEGO Super Mario – Pacote inicial – Aventuras com Luigi, um conjunto que contém elementos para jogar sozinho ou em dupla, que já está disponível.

 

Os irmãos gêmeos LEGO Luigi e LEGO Mario, estão disponíveis em Pacotes Iniciais separados – ambos funcionando como pontos de entrada no mundo do LEGO Super Mario – com o jogo interativo de dois jogadores.

 

 

Além de revelar o novo modo de 2 jogadores ativados por Bluetooth, o Grupo LEGO também introduz quatro novos Pacotes de Expansão, dois novos Pacotes Power-Up e dez novos Pacotes de Personagem. Os quatro novos Pacotes de Expansão são construções altamente imersivas para as crianças expandirem os seus percursos de iniciação, e apresentam elementos adequados para jogar sozinho, mas também permitem jogar em dupla, além da coleção extra de moedas.

 

Já está disponível para venda o Pacote de Expansão – Aeronave do Bowser. O conjunto dá aos fãs a primeira oportunidade de construir um novo nível emocionante dentro do universo, assumindo a infame nave voadora. Lute contra Kamek, um Goomba e uma Toupeira Rocky e depois contra a aeronave em si! A aeronave pode ser colocada em “modo de voo” ou em “modo de percurso”.

 

Os novos produtos incluem: os Pacotes Power-Up Mario Sapo e Mario Abelha, que permitem aos jogadores jogar e vestir Mario e Luigi com as suas divertidas roupas de sapo e abelha; a Torre Bamba do Chefe Irmão Sumô, onde as crianças podem usar as suas figuras LEGO Mario e/ou LEGO Luigi para desabar a Torre – divertido sozinho ou com amigos e família.

 

A lista completa dos sets anunciados é:

 

* Preços a confirmar com os varejistas locais

 

Todos os Conjuntos e Pacotes oferecem aos fãs formas ilimitadas de expandir, reconstruir, personalizar e criar os seus próprios desafios repletos de ação e muita diversão criativa, numa experiência altamente interativa que conecta 2 jogadores com LEGO Mario e LEGO Luigi.

 

O Pacote inicial – Aventuras com Luigi e o Pacote de Expansão Aeronave do Bowser estão disponíveis para venda por meio dos respectivos links, sendo que foram lançados neste segundo semestre, no site da LEGO ou em lojas selecionadas em todo o mundo.