Junte-se ao combate em Knockout City na nova geração de consoles a partir de 2 de novembro

0
13

 

Ouçam, Combatentes! Knockout City, o título da Velan Studios e EA Originals, inspirado em queimada, desafia jogadores e jogadoras a se enfrentarem nos consoles de próxima geração! A partir de 2 de novembro, fãs poderão jogar no Xbox Series X|S e no PlayStation 5 a suaves 120 FPS.

 

 

A mais recente atualização para consoles é gratuita para todo mundo que já possui o jogo e oferece a opção de jogar em definição 4K nítida a 60 FPS. Combatentes também podem selecionar entre o modo Desempenho ou Qualidade no menu de configurações; as opções por plataforma são as seguintes:

 

  • PlayStation 5: 4K nativo a 60FPS, ou 1440p (aprimorado para 4K) a 120FPS;
  • Xbox Series X: 4K nativo a 60FPS, ou 1620p (aprimorado para 4K) a 120FPS;
  • Xbox Series S: 1440p a 60FPS, ou 1080p a 120FPS.

 

A equipe da Velan aprimorou a iluminação com o poder adicional dos consoles de próxima geração, com a inclusão de novas luzes de área, luzes de bola, luzes de partícula, iluminação global aprimorada e sombras de luz local, ao dar ao ambiente mais reações à forma como a luz ilumina caminhos ou projeta sombras.

 

 

Essa atualização também oferece texturas de maior fidelidade, que antes estavam disponíveis apenas nas versões para PC e Xbox One. Elas criam um ambiente mais realista, com superfícies “tocáveis” que combatentes quase podem sentir ao passar correndo por cada oponente!

 

Caso já possua Knockout City no PlayStation 4 ou Xbox One, atualizar para essa nova versão não custará um centavo – é possível fazer o download do jogo diretamente da loja e voltar para o combate sem perder o ritmo! Além disso, se o jogo foi comprado originalmente através do Xbox Game Pass Ultimate ou da PlayStation Plus, será possível fazer essa atualização gratuitamente.