Jogo de Pinball Zombie Rollerz chega para PC e Nintendo Switch em breve

0
15

 

A Daedalic Entertainment e a Zing Games anunciaram que Zombie Rollerz: Pinball Heroes, o mashup definitivo do pinball clássico, tower defense zumbi com elementos de roguelike, estará disponível para PC e Nintendo Switch ainda em 2021.

 

Entre seus atrativos, a aventura oferecerá dez personagens jogáveis com características singulares, quatro mundos exploráveis, cinquenta tipos de inimigos, onze chefões e mais de 300 habilidades e acessórios desbloqueáveis.

 

 

Características principais

 

  • Atire, bata e destrua seu caminho através de hordas de zumbis adoráveis ​​nesta fusão de fliperama, defesa de ponto e jogabilidade de horda de zumbis.
  • Selecione entre 10 heróis diferentes, cada um com sua própria habilidade especial para atirar em zumbis de maneiras hilárias. Descubra e desbloqueie centenas de poderes e itens úteis para impulsionar seu herói.
  • 11 lutas épicas contra chefes aguardam, exigindo precisão no fliperama e gerenciamento cuidadoso de habilidade para serem derrubadas!
  • Elementos semelhantes a Rogue: 4 mundos esperam para serem explorados por você através do mapa do mundo superior. A geração aleatória garante que nenhuma jogada seja igual. Você deve se adaptar a cada passo se quiser livrar todos os mundos da praga de zumbis violenta – no estilo pinball!
  • Melhor do que nunca! Zombie Rollerz: Pinball Heroes é a nova e melhorada continuação do famoso jogo original que já fascinou milhões em dispositivos móveis!