Jogamos várias horas de World War Z: Aftermath e agora vamos dizer se ele é bom ou não!

0
203

 

Recebemos esta semana da Assessoria de Imprensa da Saber Interactive, a nova atualização do jogo World War Z. Em World War Z: Aftermath, você verá novas formas de jogar, novos inimigos e novos cenários de tirar o fôlego. Agradecemos a Saber Interactive pela confiança no Nerdlicious!

 

 

Gravamos nossa gameplay de aproximadamente 27 minutos mostrando o novo cenário, Cidade do Vaticano, com muitas hordas de zumbis para matar e novos desafios.

 

História

 

World War Z: Aftermath é o jogo de tiro cooperativo de zumbis definitivo inspirado no sucesso de bilheteria da Paramount Pictures, e a próxima evolução do sucesso original World War Z, que já cativou mais de 15 milhões de jogadores. Vire o jogo do apocalipse zumbi nos consoles e no PC com partidas multiplataformas completas. Junte-se a até 3 amigos ou jogue só com colegas da IA contra hordas de zumbis esfomeados em episódios intensas através de novos locais devastados por zumbis ao redor do mundo. Retome a Cidade do Vaticano em um confronto épico em Roma, e una forças com os sobreviventes da congelante península de Kamchatka, na Rússia.

 

Jogabilidade

 

O jogo tem jogabilidade simples, já conhecida de outros títulos com o mesmo tema. É um jogo de tiro de zumbis, então não tem muito o que inventar: escolha suas armas, equipe-as, melhore-as, use granadas, lança-chamas, machados, etc… tudo para matar o máximo de zumbis possível para sobreviver.

 

Talvez o que mude um pouco é esta questão do jogo ser cooperativo e dentro deste cooperativismo há sub-missões para que o grupo atinja o próximo ponto do mapa, como por exemplo buscar combustível para fazer funcionar um motor, buscar peças para uma roldana, entre outras pequenas missões dentro da principal.

 

Há também a possibilidade de subir de nível com oito classes exclusivas: Atirador, Infernal, Retalhador, Médico, Reparador, Exterminador, Mestre dos Drones e a novíssima Vanguarda. Cada uma com próprias vantagens e estilos de jogo próprios.

 

Gráficos, Bugs, Cenários e Ambientação

 

Nossa experiência com o jogo foi em um PlayStation 4 comum e os gráficos ficaram muito bons. Bugs? Nem vi… tá rodando limpinho o jogo, sem falhas!

 

Os cenários são bem feitos, a ambientação de cada episódio (mapas) foram bem elaborados e bem distintos uns dos outros. Além disso, os personagens também foram bem construídos e os zumbis dão medo e raiva ao mesmo tempo, pois são muito… mas muito rápidos!

 

O jogo agora com esta atualização te dá a opção de jogar em 4K e 60 FPS, o que deixa World War Z: Aftermath mais legal ainda!

 

Em Português do Brasil

 

 

O jogo está com menus e legendas em português, o que ajuda muito ao jogador mais simples se adaptar à ele. Também é ótimo para poder ir fazendo os objetivos de cada missão, pelo fácil entendimento.

 

 

É bom ou ruim?

 

World War Z: Aftermath, apesar de parecer só mais um jogo de zumbis, ele é destaque neste meio tão competitivo. O jogo flui muito bem e tem muitas opções de modos de jogo, mas claro que você vai curtir muito mais a história online com seus amigos.

 

Além disso, personagens e cenários são espetaculares, fazendo com que você tenha horas e horas de gameplay sem enjoar.

 

 

O jogo também é destaque no preço. Na versão do PS4 que jogamos ele custa apenas R$ 199,50. Bem barato para os dias de hoje.

 

Vale super a pena obter World War Z: Aftermath!

 

 

Bom… agora veja nossa gameplay abaixo e não se esqueça de se inscrever em nosso canal no Youtube!

 

 

World War Z: Aftermath
Nota Final
9.1/10
9.1/10
  • Gráficos - 9.5/10
    9.5/10
  • Jogabilidade - 10/10
    10/10
  • História e Diversão - 9/10
    9/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 8/10
    8/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

World War Z: Aftermath traz mais horas de diversão com qualidade gráfica melhorada!