Jogamos Crysis Remastered Trilogy no Nintendo Switch e ela está incrível! Confira nossa análise e gameplay!

0
73

 

Recebemos antecipadamente os jogos da trilogia Crysis Remastered Trilogy para Nintendo Switch da Assessoria de Imprensa da Crytek, à quem agradecemos pela confiança no Nerdlicious. A trilogia completamente remasterizada foi lançada no dia 15 de outubro para PlayStation 4,PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC na Epic Games Store.

 

 

Nós gravamos uma gameplay de cada um dos três jogos em nosso Nintendo Switch e todas podem ser vistas ao final deste artigo.

 

História

 

Crysis Remastered

Uma simples missão de resgate se transforma em uma guerra total enquanto invasores alienígenas invadem as Ilhas Lingshan. Jogando como super-soldado Nomad, você está armado com um Nanosuit poderoso equipado com habilidades de velocidade, força, armadura e camuflagem. Use um vasto arsenal de armamento modular e adapte suas táticas e equipamentos para dominar os inimigos em um enorme mundo sandbox.

 

Crysis 2 Remastered

Os estrangeiros voltaram a um mundo devastado por desastres climáticos. Enquanto os invasores devastam Nova York e começam um ataque que ameaça a aniquilação total da humanidade, só você tem a tecnologia para liderar a luta. Equipado com o Nanosuit 2.0 atualizado, personalize seu traje e armas em tempo real e desbloqueie habilidades poderosas na batalha pela sobrevivência da humanidade.

 

Crysis 3 Remastered

A cidade de Nova York foi transformada em uma vasta floresta tropical urbana protegida por um nanodome gigante. Lute através de sete distritos distintos contra forças humanas e alienígenas, usando a tecnologia superior do Nanosuit para implantar força bruta ou optando pelo sigilo para atingir seus objetivos. Equipado com um arco Predator mortal, não há maneira errada de salvar o mundo.

 

 

Jogabilidade

 

Crysis Remastered Trilogy apresenta toda a famosa jogabilidade cheia de ação e batalhas emocionantes em níveis sandbox atualizados com iluminação aprimorada e personagens, armas e ambientes visualmente aprimorados, além de texturas de alta definição para imagens nítidas.

 

Talvez a escolha de jogar no Nintendo Switch seja a mais acertada, pois além dos comandos serem simples e estarem literalmente a sua mão, há a opção de ativar o giroscópio para aqueles que tem facilidade no uso disto. Repito, os jogos tem comandos simples e a jogabilidade não será uma dor de cabeça, pois desde o primeiro até o último não há grandes mudanças neste quesito.

 

Gráficos, Bugs, Cenários e Ambientação

 

Vale lembrar que é uma trilogia, e testamos todos os três jogos. Portanto, esta análise não focará em somente um deles especificamente. Porém, temos que dizer que nesta questão gráfica, o segundo jogo tem a melhor qualidade gráfica, uso de luzes, etc…

 

O primeiro jogo é mais simples, com gráficos que em alguns momentos lembram jogos mobile como PUBG. O segundo jogo é lindo, nem parece que estamos em um Nintendo Switch, que não tem o mesmo processador de um videogame de nova geração. O terceiro deixou a desejar um pouco em locais internos, mas também em espaços abertos dá show de qualidade gráfica.

 

O trabalho feito pelos desenvolvedores da Crytek nestes jogos remasterizados ficou incrível e vale a pena conferir!

 

Vem em português?

 

Este talvez seja um dos pecados dos jogos. Nenhum deles tem sequer legenda em português, o que pode dificultar no entendimento de alguns objetivos durante a gameplay.

 

É bom ou ruim?

 

Cada jogo completa o outro, portanto, você pode até querer comprar somente um deles, mas se puder, compre os três para conferir a história completa de Crysis, pois vale a pena!

 

No Nintendo Switch, cada jogo custa por volta de R$ 150,00, um preço razoável pela qualidade que eles apresentam.

 

Bom… agora veja nossa gameplay de cada um dos jogos da trilogia abaixo e não se esqueça de se inscrever em nosso canal no Youtube!

 

 

 

Crysis Remastered Trilogy
Nota Final
8.4/10
8.4/10
  • Gráficos - 8.5/10
    8.5/10
  • Jogabilidade - 10/10
    10/10
  • História e Diversão - 8/10
    8/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 7/10
    7/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Um trabalho incrível da Crytek, especialmente no Nintendo Switch!