JARS: um jogo de puzzle e tower defense perfeito para o Halloween é lançado no PC e no Nintendo Switch

0
19

 

A Mousetrap Games e a Daedalic Entertainment convidam você para o porão empoeirado de JARS, uma mistura estratégica de puzzle e tower defense com um toque gótico distinto. O jogo agora está disponível para PC via Steam, Epic Games Store e GoG, bem como Nintendo Switch.

 

 

JARS conta a história do jovem Victor, que é convidado a pegar um pote de picles do porão para sua mãe. Depois que ele descobre um sarcófago misterioso, criaturas rastejantes emergem dos outros potes no porão, e nosso protagonista tem que lutar contra eles para proteger seu achado sinistro. No jogo de defesa de torre estratégico, Victor usa lacaios e itens para quebrar todos os potes e derrotar seus habitantes.

 

Encontrar a abordagem perfeita, escolhendo os lacaios certos na hora certa e combinando-os com itens e outras atualizações, é essencial para garantir a vitória de Victor. Ele também tem que descobrir por que algumas páginas estão faltando em um livro misterioso, por que Drácula se esconde em seu porão e se ele pode salvar o mundo – antes de ser aterrado por sua mãe.

 

 

Características de JARS

 

  • Um jogo de estratégia com quebra-cabeças e elementos de defesa da torre: Quebre todos os potes e proteja o Sarcófago – esse é o seu objetivo principal;
  • Um estilo de arte distinto inspirado em clássicos assustadores e engraçados: horror mofado desenhado à mão com uma dose de humor;
  • Randomização e adaptação: Você nunca pode ter certeza do que está dentro de uma jarra, portanto, você tem que se adaptar a novas mecânicas e situações.

 

Mais informações podem ser encontradas na Steam, Epic Games Store, GoG e Nintendo eShop.