HBO Max já está disponível em PlayStation 4 e PlayStation 5

0
22

 

Buscando expandir o acesso a mais consumidores, a plataforma de streaming recentemente lançada pela WarnerMedia, HBO Max, anuncia que já está disponível nos consoles PlayStation 4 e PlayStation 5 na América Latina e no Caribe.

 

Todos os usuários terão a possibilidade de acessar seu conteúdo favorito da Warner Bros., HBO, DC, Cartoon Network e muito mais, incluindo uma incrível coleção de produções originais, tanto regionais como internacionais, sob o selo Max Originals.

 

 

Com o lançamento no PlayStation 4 e 5, os usuários da HBO Max podem desfrutar das últimas estreias da plataforma, como SPACE JAM: UM NOVO LEGADO e O ESQUADRÃO SUICIDA, além da franquia HARRY POTTER e a trilogia MATRIX, clássicos icônicos e favoritos de todos os tempos, como FRIENDS e THE OFFICE, novos lançamentos, incluindo a terceira temporada de SUCCESSION e EUPHORIA, aclamados pela crítica, assim como as séries altamente antecipadas como AND JUST LIKE THAT…, HOUSE OF THE DRAGON, PEACEMAKER e tantas outras.

 

Como se inscrever?

 

Os usuários atuais da HBO Max podem fazer login no aplicativo nos consoles PlayStation 4 e PlayStation 5, enquanto os usuários que ainda não possuem HBO Max podem se inscrever no site https://www.hbomax.com. No site www.hbomax.com pode ser adquirido o plano de assinatura Standard, que oferece às famílias acesso a 3 usuários simultâneos, 5 perfis personalizados, downloads de conteúdo e vídeo em alta definição em dispositivos móveis e tablets, e alguns títulos em 4K, nos dispositivos compatíveis. Além disso, com a assinatura de 1 ano é possível adquirir até 30% de desconto.