Firegirl: Hack ‘n Splash Rescue chegará ao PlayStation, Xbox, Nintendo Switch e PC em 14 de dezembro

0
16

 

A Thunderful e a Dejima anunciaram que Firegirl: Hack ‘n Splash Rescue será lançado para PC via Steam, Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4 e PlayStation 5 em 14 de dezembro. Antes do lançamento, os jogadores poderão ver como é empunhar o machado de confiança e a mangueira de alta potência da Firegirl em primeira mão durante o evento Steam’s Next Fest entre 1º e 7 de outubro, onde uma demo jogável de Firegirl estará disponível.

 

 

Em Firegirl: Hack ‘n Splash Rescue assuma o papel de uma nova policial feminina de resgate, dando vida a um corpo de bombeiros local degradado. Respondendo a incêndios gerados de forma processual em toda a cidade, você é chamado à ação para tentar salvar todos os civis (e gatos!) no meio do fogo em um limite de tempo de 3 minutos. Você pode ganhar tempo extra extinguindo piro-monstros covardes conforme você abre caminho através de obstáculos e usa sua mangueira como um jetpack improvisado para aumentar seu salto e alcançar lugares que de outra forma seriam inacessíveis.

 

 

Combinando pixel art de inspiração retro com visuais 3D que utilizam o poder de máquinas modernas, Firegirl o levará em uma viagem emocionante por uma variedade de locais (em chamas), incluindo florestas densas, hotéis luxuosos, trens de alta velocidade e vários blocos de apartamentos de dois andares. Você também poderá passar o tempo no Corpo de Bombeiros entre as missões para atualizar o equipamento e contratar uma nova equipe para se preparar melhor para os grandes desafios que virão. Como se Firegirl ainda não tivesse o suficiente em sua placa de aquecimento, há também a questão do que está por trás da onda de incêndios que devastam a cidade.

 

 

“Estou muito animado para que os jogadores finalmente possam colocar as mãos no Firegirl: Hack‘ n Splash Rescue em 14 de dezembro ”, disse Julian Ribassin, fundador da Dejima. “A resposta ao jogo tem sido incrível até agora e estou realmente ansioso para apresentar a Firegirl ainda mais jogadores por meio da nova demo que estará disponível como parte do Steam’s Next Fest entre 1º e 7 de outubro.”