Farming Life chega em breve para PC. Jogo permitirá que você crie a fazenda dos seus sonhos!

0
63

 

Farming Life, um novo jogo de fazenda que combina simulação de fazenda, estratégia econômica e elementos de jogos de construção, será lançado para PC em 18 de outubro deste ano. Neste “SimCity agrícola”, os criadores se concentrarão em uma jogabilidade variada e relaxante, dando aos jogadores muita liberdade para administrar a fazenda.

 

 

O novo jogo de fazenda está sendo desenvolvido pelo estúdio polonês Pyramid Games, conhecido por jogos como Castle Flipper e Rover Mechanic Simulator. Será publicado pela Gaming Factory e Ultimate Games.

 

Farming Life é um relaxante jogo de agricultura para um jogador com gráficos isométricos, combinando elementos de um simulador de fazenda, estratégia econômica (gerente/magnata) e jogos de construtor. O objetivo do jogador é restaurar a fazenda da família à sua antiga glória, e o título dá a eles muita liberdade quando se trata de administrá-la. É o jogador que vai decidir, entre outros, como desenvolver a fazenda, o que investir e quais ramos de produção priorizar.

 

 

“Farming Life está em desenvolvimento há quase 3 anos, e a jogabilidade aqui é, por definição, calma e focada no relaxamento, então decidimos simplificar alguns dos elementos da vida do fazendeiro. As diferentes opções de cultivo e criação são bastante diversas. Além disso, os jogadores têm muita liberdade no que diz respeito à gestão e tomada de decisões, o que torna possível criar fazendas completamente únicas, com base em visões e ideias individuais ” – disse Jacek Wyszyński, CEO da Pyramid Games.

 

Em Farming Life não faltarão eventos aleatórios. A vida do agricultor pode ser afetada por fatores adicionais, por exemplo, uma chuva acima da média ou uma raposa caçando os animais da fazenda. Os criadores prepararam também, entre outras, tarefas adicionais que o jogador pode realizar para a autarquia e outros residentes, bem como elementos de competição com outras quintas.

 

 

“Farming Life oferece muitas possibilidades diferentes. Planejamento territorial de nossa fazenda, investindo em edificações e equipamentos, plantio de hortaliças, frutas e safras, pecuária ou contratação e gestão de funcionários. Estes são apenas alguns exemplos do que aguardam os jogadores. Farming Life também é, até certo ponto, um jogo semelhante ao SimCity, embora – em vez de uma cidade – nosso foco esteja, é claro, na fazenda. Este jogo também deve agradar a jogadores que gostam de produções como Stardew Valley e Farm Manager 2021 ” – acrescentou Rafał Jelonek, COO da Ultimate Games.

 

Características de Farming Life

 

  • Gestão e desenvolvimento da fazenda;
  • Jogabilidade relaxante;
  • Muitos tipos de plantas e animais;
  • Grande liberdade na agricultura;
  • Cuidar de animais e plantar;
  • Disputar o título de melhor fazenda da cidade.

A data de lançamento de Farming Life para PC via Steam é 18 de outubro de 2021.