Eternal Return estará disponível na Microsoft Store a partir do dia 19 de outubro

0
15

 

A Nimble Neuron anunciou hoje (18) que Eternal Return, no momento disponível apenas na Steam, mas vai entrar na Microsoft Store amanhã, dia 19 de Outubro!

Os jogadores que fizerem parte do Xbox Game Pass Ultimate poderão aproveitar bônus sensacionais: o Free Ultimate Bundle, com 9 personagens e diversos bônus de A-Coins e Experiência.

 

 

Eternal Return é uma bagunça que dá certo. É um MOBA com elementos de Battle Royale e Survival.

E isso na prática é o que? Você tem opções no que tange à sua progressão na partida. O MOBA todo mundo já conhece: derrubar o inimigo e não ser derrubado. A parte do Battle Royale é o mapa fechando e forçando os jogadores a sempre estarem em conflito pra vencer. E o Survival está na rota alternativa de evolução, onde você pode rastrear itens para criar equipamentos melhores para o seu personagem. Além do bônus dos equipamentos, a ação de criação de itens gera XP na partida e te permite upar por uma rota com menos embates com monstros e melhores alternativas de progressão.

 

Os jogadores poderão escolher um dos membros do elenco crescente de personagens e entrar na Ilha de Lumia como um dos 18 combatentes – tanto solo ou em time – para provar sua força, habilidade e astúcia. Os jogadores terão que sobreviver na ilha, competindo com outros jogadores. Os desenvolvedores planejam no futuro transferir o projeto para os consoles da Família Xbox.

 

 

Eternal Return também abriu uma página de suporte e atendimento ao cliente para os jogadores brasileiros. Isso é parte dos nossos esforços de permitirem que você passe raiva somente com seus amigos. No resto a gente ajuda.

A Nimble Neuron, conhecida por seu jogo de PC Eternal Return, é o estúdio de desenvolvimento por trás de jogos como Black Survival, Nano Legends e Hunters League.

 

Para maiores informações e downloads, visite o site oficial: https://playeternalreturn.com/