Enquanto não chega aos cinemas Ghostface faz sua estreia em Call of Duty

0
30

 

O Halloween se aproxima, e para celebrar a ocasião a franquia de Call of Duty trouxe alguns dos maiores nomes do terror das telonas para seus jogos! Com títulos gratuitos para todos, qualquer fã de terror pode aproveitar a ocasião para celebrar o Halloween com Call of Duty em sua plataforma de preferência.

 

 

O icônico personagem Ghostface, da franquia Pânico, que acaba de anunciar seu novo filme para 2022, não aguentou esperar até lá e já veio se divertir com os fãs em Call of Duty: Warzone e Black Ops Cold War. Junto dele o personagem Frank the Rabbit, de Donnie Darko, promete muitos arrepios no jogo.

 

Call of Duty: Mobile não fica de fora e recebe o personagem Billy, de Jogos Mortais, para sua festa de Halloween. O personagem fez sucesso em Warzone e Modern Warfare ano passado e agora chega para a versão gratuita de celular do jogo.

 

 

“Você gosta de filmes de terror?”

 

O Halloween invade a franquia de Call of Duty, com grandes nomes das telonas chegando em todos os títulos atuais da franquia com muitas gostosuras e travessuras (e sustos, é claro!). Os destaques de Halloween chegam para o atual jogo premium da franquia, o Black Ops Cold War, mas também estará disponível nas versões gratuitas do FPS: Warzone e Call of Duty: Mobile (disponível para Android e iOS).

 

Para consoles e PCs, Call of Duty: Warzone e Black Ops Cold War recebem o evento A Assombração, que começa amanhã, dia 19, e vai até 2 de novembro – e não é necessário fazer nenhum download adicional. Os principais destaques são o operador Ghostface, de PÂNICO e a skin de operador Frank the Rabbit, de Donnie Darko, ambas perfeitas para os sustos do Halloween.

 

 

O Operador Ghostface estará disponível em um Pacote em Warzone e Black Ops Cold War. Para os fãs do terror que estão ansiosos pela volta do personagem aos cinemas em 2022, quando a Paramount Pictures e Spyglass Media Group trarão de volta a icônica série de meta-horror da década de 90, essa é a chance perfeita de se divertir com ele. Em Call of Duty ele é um Operador que pode retalhar qualquer alma perdida – viva, morta ou morta-viva.

 

O Pacote vem com outros itens temáticos do personagem, como por exemplo a famosa “Ghost Blade”, modelada na arma de escolha do Ghostface dos cinemas, para os jogadores aproveitarem ao máximo a experiência de ser o famoso matador de PÂNICO.

 

Pacote Traçante: Donnie Darko por tempo limitado

 

Donnie Darko marcou o mundo em horror psicológico na virada do século, e hoje é um sucesso cult depois de seu lançamento em 2001.

 

 

O misterioso coelho estará no evento A Assombração a partir de 24 de outubro por meio do Pacote Traçante: Donnie Darko Limited – por tempo limitado em ambos os jogos.

 

A contagem regressiva para o fim do mundo começou e a skin de operador “Frank the Rabbit”, inclusa no conjunto para o Operador Baker, está aqui para a comemoração. Ela também chega com outros itens temáticos, como um finalizador que os fãs conhecerão muito bem, quase como se fosse uma premonição…

 

Mas não é só isso, o evento está repleto de conteúdos de Halloween – gratuitos e premium – para todos os fãs aproveitarem essa celebração online. Outras novidades do evento A Assombração incluem:

 

Warzone:

 

  • Fantasmas em Verdansk – o jogador poderá derrotar ou se tornar fantasmas, que coloca o jogador como um combatente humano e inumano. Os jogadores que virarem fantasmas ganham habilidades sobrenaturais para ajudá-los a assombrar os sobreviventes. Esse modo traz o exclusivo medidor de medo;
  • Medidor de medo – Se o medidor chegar em 50% o operador pode começar a sofrer alucinações. Se conseguir superá-las, o seu nível de medo baixará. Se ele chegar em 100%…. bom, só vendo para crer. Existem ações que aumentam ou diminuem o nível de medo do jogador, é preciso tomar cuidado.

Black Ops Cold War:

 

  • Mapa de Cold War temático – O icônico mapa de Black Ops celebra a temporada de sustos com visuais aterrorizantes.
  • Modos de arrepiar – Infectado, Prop Hunt com um tom de Halloween e Mata-Mata em Pânico pode se tornar seu novo modo favorito. Além de Pacotes de Susto e outras atualizações temáticas.
  • Zumbis: Sobreviva ao Hallows’ Eve Epidemia e mais – o modo que já é um terror em Call of Duty fica ainda mais assustador com várias novidades!

 

Call of Duty: Warzone é o título gratuito para todos da franquia Call of Duty e pode ser baixado para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC pela Battle.net. Call of Duty: Black Ops Cold War é o atual título premium da franquia de FPS e pode ser comprado digitalmente nas mesmas plataformas.

 

 

Os sustos continuam em Call of Duty: Mobile, com a presença do boneco Billy:

 

Call of Duty: Mobile, a versão gratuita para celulares (disponível para Android e iOS) de Call of Duty também está com celebrações de arrepiar para este Halloween, na Temporada 9: Pesadelo!

 

O modo favorito dos fãs, Cerco Zumbi está de volta no lançamento da temporada na quarta-feira dia 20 de outubro às 21h de Brasília (5pm PT). Neste modo os jogadores retornam para o mapa Isolated de Battle Royale, que estará repleto de easter eggs de Halloween, novas histórias a serem descobertas e hordas de zumbis a serem massacradas.

 

 

E que tal “jogar um jogo”? Os fãs de terror poderão jogar como Billy, de Jogos Mortais, e outros itens temáticos da franquia através de um sorteio disponível na Temporada 9. A Temporada chega com diversos conteúdos temáticos, gratuitos e premium, incluindo novos personagens como NiktoScarecrow e ArteryNosferatu e muito mais.

 

E para fechar a celebração com chave de ouro, o jogo também recebe um novo evento temático: Gostosuras ou Travessuras. Os jogadores vão de porta em porta, pedindo doces ou travessuras com seus amigos e NPCs. Se cair em uma travessura, o jogador deve completar uma missão para receber doce (XP de evento), mas se o jogador receber uma “gostosura” em um quarto, eles recebem doces imediatamente, O XP de evento pode ser resgatado para recompensar as temáticas específicas.

 

Vanguard está quase chegando!

 

Seu lançamento é menos de uma semana depois do fim de A Assombração – os jogadores que fizerem a pré-compra podem aproveitar recompensas incríveis e começar a jogar cedo no lançamento. Lembrando que o jogo tem lançamento marcado para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC pela Battle.net a partir de 5 de novembro. A nova experiência em Call of Duty: Warzone será lançada ainda neste ano em uma data futura. Call of Duty: Vanguard estará disponível apenas em cópias digitais no Brasil.