Enfrente os Campos de Batalha na nova atualização de Game Of Thrones: Conquest

0
18

 

A Warner Bros. Games e a HBO comemoram quatro anos de Game of Thrones: Conquest com a chegada dos Campos de Batalha – uma atualização que convida os jogadores a enfrentarem desafios em grupo e reviver momentos icônicos da série premiada com 59 Emmys. Os desafios de 30 minutos testarão a estratégia e a perseverança dos jogadores contra novos e poderosos inimigos, encorajando os fãs a trabalharem juntos para vencerem.

 

Todos os jogadores no nível de fortaleza 8 e acima serão capazes de acessar Campos de Batalha através do Portão de Ferro, um novo ponto de acesso construído na cidade. Assim que os líderes da Aliança começarem o evento, os membros serão capazes de entrar na instância juntos como um Batalhão usando chaves chamadas “Crônicas do Conflito”, que podem ser obtidas completando tarefas diárias. Ao trabalharem juntos nesses eventos de batalha estratégica, os jogadores podem ganhar recompensas únicas e quebrar recordes pessoais, saboreando a vitória e enfrentando perigos em união.

 

O evento inaugural dos Campos de Batalha começará com a Grande Patrulha, onde Alianças podem se juntar à Patrulha da Noite em uma excursão épica para combater os horrores além da Muralha. Esses monstros, incluindo Aranhas Palidas, Lobo Morto-Vivo, Urso Morto-Vivo, irão aumentar agressivamente em dificuldade, regenerando saúde e exigindo que os jogadores cronometrem seus ataques para derrotar cada inimigo com sucesso. Cada monstro também é vulnerável contra um tipo específico de tropa, permitindo tempos de mobilização mais curtos que trazem um ritmo ainda mais rápido de ação cooperativa em comparação com o jogo principal.

 

Cada novo campo de batalha apresentará os jogadores outra área de Westeros, repleta de novos inimigos, recompensas temáticas exclusivas para este modo, e permiti que o jogador desbloqueie Heróis colecionáveis como Mance Rayder e Rattleshirt, além do exclusivo Peão de Marcha da Patrulha da Noite.

 

A Grande Patrulha é apenas o começo do que os jogadores podem esperar do novo modo Campo de Batalha. Os mapas são oferecidos sob demanda e isso abre portas para rostos familiares retornarem ao jogo, bem como oportunidades para explorar todos os novos cenários de batalha e locais nunca antes vistos na história de Game of Thrones: Conquest. Para maximizar as recompensas, os membros da Aliança precisarão aprender como executar efetivamente as manobras de combate para derrotar inimigos mais fortes e melhorar a habilidade do batalhão com cronogramas de ataque e composições de tropas.

 

Desenvolvido pela Warner Bros. Games Boston, Game of Thrones: Conquest continua a apresentar recursos que utilizam os aspectos mecânicos de um jogo de celular para encorajar uma jogabilidade inteligente e integrar a intriga política que faz parte do show. O lançamento de Campos de Batalha é a mais recente adição em Game of Thrones: Conquest após o lançamento de Heróis, personagens icônicos que oferecem suas próprias estatísticas e habilidades únicas; Reino contra Reino, eventos de Rebelião de tempo limitado que desbloqueia todos os Assentos de Poder de uma vez e coloca dois mapas um contra o outro para dominar Westeros; e Dragões, poderosos aliados que os jogadores podem treinar para o combate.

 

Para obter mais informações, visite https://gotconquest.com.