Demo do jogo brasileiro Exp: War Trauma já disponível!

0
110

 

A Cortez Productions anunciou que a demo do jogo 100% brasileiro Exp: War Trauma já está disponível para download através da Steam. Segundo os desenvolvedores, foram 3 longos anos de desenvolvimento para proporcionar uma gameplay em primeira pessoa extremamente imersiva. O EXP é uma experiência curta, mas extremamente detalhada e aterrorizante, um terror psicológico intenso.

 

Em EXP você está completamente indefeso, sendo sua única arma sua inteligência e extintos. Explore um apartamento misterioso e estranho, desvende enigmas, e o mais importante de tudo: quando a contagem começar, seja rápido!

 

EXP: War Trauma possui uma história fictícia, inspirada em alguns fatos históricos da Segunda Guerra Mundial. Você é Krieger, um soldado traumatizado da Segunda Guerra Mundial, conforme avança na experiência, você descobrirá mais sobre sua história e seus traumas.

 

 

EXP Significado

 

“EXP” significa “Experience” que marca o início de uma série de jogos curtos, com diferentes temáticas, com o primeiro sendo “War Trauma”.

It’s time for you to… Experience: War Trauma

 

Sendo um novo estilo de jogo, que traz uma experiência curta mas detalhada e atmosférica, com o intuito de trazer a maior imersão possível, que não seria possível de ser criado por desenvolvedores indies, se fosse em uma maior escala.