Crysis Remastered Trilogy já está disponível para PC, PlayStation, Xbox e Switch!

0
32

 

A Crytek anunciou que Crysis Remastered Trilogy, apresentando as remasterizações single player de Crysis, Crysis 2 e Crysis 3, será lançado hoje (15). Cada jogo lendário nesta coleção all-in-one de excelente valor foi otimizado e aprimorado para jogar mais rápido e melhor do que nunca. Após o lançamento de Crysis Remastered no ano passado, os jogadores também podem comprar Crysis 2 Remastered e Crysis 3 Remastered individualmente.

 

Crysis Remastered Trilogy está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC na Epic Games Store. Os jogadores podem comprar uma cópia física da Crysis Remastered Trilogy no varejo para as plataformas Xbox e PlayStation, incluindo um cartão de arte exclusivo.

 

Detalhes de lançamento de Crysis 2 Remastered e Crysis 3 Remastered

 

Crysis 2 Remastered e Crysis 3 Remastered também estão disponíveis para compra individual na Epic Games Store, PlayStation Store, Microsoft Store e Nintendo eShop. Um lançamento físico de varejo para Crysis 2 Remastered e Crysis 3 Remastered em Nintendo Switch virá em seguida.

 

Crysis Remastered Trilogy apresenta toda a famosa jogabilidade cheia de ação e batalhas emocionantes em níveis sandbox atualizados com iluminação aprimorada e personagens, armas e ambientes visualmente aprimorados, além de texturas de alta definição para imagens nítidas. Os remasterizados são otimizados para PC e consoles de próxima geração para ganhos substanciais de desempenho. Por exemplo, os jogos originais jogavam em uma resolução média de 720p e até 30 FPS. Os remasterizadores para Xbox Series X e PlayStation 5 jogam entre 1080p e 4K a até 60 FPS, para uma jogabilidade bonita e nítida.

 

 

 

A trilogia Crysis Remastered inclui

 

Crysis Remastered

Uma simples missão de resgate se transforma em uma guerra total enquanto invasores alienígenas invadem as Ilhas Lingshan. Jogando como super-soldado Nomad, você está armado com um Nanosuit poderoso equipado com habilidades de velocidade, força, armadura e camuflagem. Use um vasto arsenal de armamento modular e adapte suas táticas e equipamentos para dominar os inimigos em um enorme mundo sandbox.

 

Crysis 2 Remastered

Os estrangeiros voltaram a um mundo devastado por desastres climáticos. Enquanto os invasores devastam Nova York e começam um ataque que ameaça a aniquilação total da humanidade, só você tem a tecnologia para liderar a luta. Equipado com o Nanosuit 2.0 atualizado, personalize seu traje e armas em tempo real e desbloqueie habilidades poderosas na batalha pela sobrevivência da humanidade.

 

Crysis 3 Remastered

A cidade de Nova York foi transformada em uma vasta floresta tropical urbana protegida por um nanodome gigante. Lute através de sete distritos distintos contra forças humanas e alienígenas, usando a tecnologia superior do Nanosuit para implantar força bruta ou optando pelo sigilo para atingir seus objetivos. Equipado com um arco Predator mortal, não há maneira errada de salvar o mundo.

 

Para obter mais informações, visite www.crysis.com