Cosmo, o cãozinho espacial de Marvel’s Guardians of the Galaxy é estrela do último trailer do jogo

0
24

 

A Eidos-Montreal postou um novo vídeo de Marvel’s Guardians of the Galaxy, onde você pode ver os Guardiões interagindo com Cosmo, o cãozinho espacial e um bando de cachorrinhos super adoráveis. A cena se passa em sua base em Knowhere, onde Cosmo persegue seu próprio rabo, pega a bolinha e rosna ameaçadoramente para Rocket, o tempo todo conversando com Star-Lord sobre seu interesse comum em chegar ao fundo dos mistérios que estão por vir. Eles estão chocando a galáxia!

 

 

Cosmo é um menino muito, muito bom, com muitas obrigações, assim como um cão espacial soviético que se tornou chefe da segurança em Knowhere e pai de muitos filhotes espaciais russos. Ele usa uma combinação de habilidades psiônicas e telepáticas que permitem que ele se comunique com humanos, guaxinins e árvores. Além disso, ele será um aliado inestimável dos Guardiões em sua jornada pelos cantos mais profundos e escuros do universo.

 

Marvel’s Guardians of the Galaxy estará disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, PC e streaming via GeForce NOW em 26 de outubro de 2021. Marvel’s Guardians of the Galaxy: versão em nuvem para Nintendo Switch também chegando em regiões selecionadas em 26 de outubro.