Conheça mais detalhes de jogabilidade em Horizon Forbidden West

0
19

 

A PlayStation divulgou hoje (25) mais informações sobre o aguardado Horizon Forbidden West. David McMullen, Chefe de Design de Sistemas na Guerrilla, conta como a equipe de desenvolvimento pretende instigar os jogadores com diversas ferramentas incluídas no gameplay. Ele conta como aspectos já conhecidos do jogo também foram aprimorados, como a escalada.

 

O Lança-gancho, o planador e a possibilidade de explorar embaixo d’água são outras novidades que estão entre os destaques mostrados no trailer de gameplay. David explica cada uma dessas funções e como elas interferem no modo que o jogador desbrava o Oeste Proibido.

 

Além disso, novas formas de combate, como o Impulso de Bravura e a Explosão do Ressonador, dão uma dinâmica diferenciada no combate corpo-a-corpo. As batalhas contra inimigos, humanos e máquinas, ficaram ainda mais desafiadoras. Isso acontece porque deixaram de ser aspectos separados, por conta de algumas tribos em Forbidden West também conseguirem controlar as máquinas.

 

Visite o PlayStation Blog para conferir o conteúdo na íntegra: https://blog.br.playstation.com/2021/10/25/domine-novas-habilidades-em-horizon-forbidden-west/