Chegaram as luvas de dedo da Dazz!

0
16

 

A Dazz, tradicional empresa de cadeiras e periféricos gamers, anunciou seu novo produto para os jogadores mobile: as luvas de dedo Dazz Gaming Sleeve. Criada com o objetivo de melhorar a performance dos jogadores, o item é utilizado para impedir que empecilhos, como suor, atrapalhem o deslize dos dedos ou demais ações que precisem de uma boa sensibilidade e resposta imediata. Além de ser a primeira marca brasileira a desenvolver o produto, o acessório já está disponível no site oficial da marca pelo valor de R$ 14,90.

 

 

Segundo Antônio Nascimento, gerente de Produtos da Dazz, a marca está sempre de olho em novos produtos para os gamers que buscam evoluir nos jogos: “Antes de lançarmos um novo produto no mercado, nós sempre priorizamos a qualidade para os nossos consumidores. E, pensando neles, a Dazz desenvolveu a primeira luva de dedos do Brasil para os jogadores mobile. Além de ajudar muito os players que jogam por diversas horas seguidas, evitando que o suor e impurezas atrapalhem o desempenho no jogo, o produto chega ao mercado por um valor super acessível e a pronta entrega”.

 

A Dazz é uma empresa que busca criar e conectar produtos de tecnologia gamers ao estilo de vida das pessoas. Pertencente ao Grupo Rio Branco, a marca se destaca no segmento por conta da sua qualidade e variedade de produtos, tendo 15 opções de cadeiras gamers e mais de 80 opções de periféricos, como teclados, mouses, controles, acessórios e muito mais. Em 2020, a marca teve um aumento de 314% nas vendas.

 

Para saber mais sobre a marca e suas novidades, acesse seu site (www.lojadazz.com.br) ou suas redes sociais: Instagram e Twitch.