Beta aberto do Battlefield 2042, da Electronic Arts e Dice, já está disponível

0
17

 

A partir de hoje, assinantes EA Play e quem reservou o Battlefield 2042, da Electronic Arts e da DICE, podem agora entrar em ação com o Beta Aberto do jogo – já disponível para Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4, PlayStation 5 e PC. O Beta Aberto também estará disponível para todo mundo do dia 08 ao dia 9 de outubro.

 

 

No Beta Aberto de Battlefield 2042, jogadores e jogadoras podem conferir a experiência icônica do modo Conquista em All-Out Warfare, marca registrada da franquia, no mapa Orbital, como visto no trailer de anúncio do jogo. Quem joga no PC e nos consoles de próxima geração pode experimentar novas batalhas épicas para 128 pessoas (64 pessoas no Xbox One e PlayStation 4) através do modo de jogo em grande escala Conquista, em uma luta pelo controle dos principais pontos de objetivo dentro do mapa Orbital.

 

 

O Beta Aberto permite que fãs assumam o lugar de um dentre quatro especialistas ímpares, cada qual com seus próprios estilos, especialidades e características distintas. Participantes podem experimentar o engenheiro russo Boris, que possui uma SG-36 em seu arsenal; o sul-africano especialista em camuflagem e ataques de longo alcance conhecido como Casper; a habilidosa médica alemã Falck, especializada em Suporte; e o nômade canadense Mackay, dono de uma arma de gancho com garras.

 

O mapa Orbital de Battlefield 2042 é ambientado em Kourou, Guiana Francesa – onde jogadores e jogadoras correrão contra o tempo enquanto lutam no local de um lançamento de foguete iminente. O mapa Orbital apresenta setores individuais, incluindo o Prédio de Montagem, a Plataforma de Lançamento e a Plataforma de Transporte conectando os dois. Durante uma partida de Conquista, jogadores e jogadoras experimentarão os mapas dinâmicos característicos de Battlefield, com uma sequência de lançamento de foguete automatizada, tirolesa entre torres de energia, combate veicular em clima adverso, incluindo um tornado inesperado que pode alterar o rumo da batalha, e muito mais.

 

Battlefield 2042 já está disponível para reserva e será lançado nas lojas físicas e digitais em 19 de novembro para Xbox Series X|S, PlayStation 5, Xbox One, PlayStation 4 e PC.

 

Quem adquirir a Edição Standard de Battlefield 2042 para PlayStation 5, Xbox Series X|S contará com a Versão Dupla, que dará acesso ao jogo no hardware da geração anterior para a respectiva plataforma. Todo o progresso feito no hardware da geração anterior será transferido quando jogadores e jogadoras atualizarem seu hardware.

 

Para obter mais informações sobre as ofertas de cada edição, as ofertas para assinantes do EA Play e mais detalhes sobre o jogo, visite https://www.ea.com/pt-br/games/battlefield/battlefield-2042 ou siga o jogo no YouTube, Twitter ou Instagram.

 

Duração do Beta Aberto de Battlefield 2042 

 

  • Duração: 05 a 10 de outubro de 2021
    • 05 de outubro: downloads disponíveis para todo mundo
    • 06 a 09 de outubro: período de acesso antecipado (começa dia 06 às 04h00 – horário de Brasília)
    • 08 a 09 de outubro: disponibilidade aberta (começa dia 08 às 04h00 – horário de Brasília)
    • 10 de outubro às 04h00 – horário de Brasília: encerramento