Battlefield 2042 – Olhar aprofundado em três novos mapas para o lançamento

0
10

 

Hoje, a EA e a DICE detalharam três dos mapas que estarão disponíveis em Battlefield 2042 em 19 de novembro. Esses novos ambientes foram cuidadosamente elaborados para jogadores e jogadoras participarem das marcas registradas do multiplayer Battlefield, como verticalidade, combates de curta e longa distância, assalto veicular e destruição dinâmica nos modos All-Out Warfare, Battlefield Portal e Hazard Zone.

 

Confira em profundidade e em primeira mão Transformação, Degelo e Entulho abaixo:

 

 

Mais detalhes sobre os três novos mapas podem ser encontrados abaixo:

 

  • Transformação é uma paisagem eclética situada em um deserto egípcio com uma estação de energia solar de um lado e um exuberante Centro de Pesquisa do outro. O mapa apresenta uma parede entre as duas regiões com vários pontos de entrada, incluindo um gargalo através do frequentemente contestado Ponto de Controle da Entrada em Conquista no meio do mapa. Jogadores e jogadoras também devem se preparar para batalhas corpo-a-corpo nessas áreas, bem como em ambos os edifícios localizados dentro de Transformação.
  • Degelo, na Antártica, inclui uma Plataforma Marítima na Costa Congelada, bem como uma Estação de Panorama situada no alto do campo de batalha, tornando-a um ponto focal para batalhas aéreas. Nos caminhos fragmentados da Geleira, jogadores e jogadoras lutam dentro e acima das falésias de gelo conectadas por tirolesas e pontes de corda, onde o uso rápido de um paraquedas pode ser a diferença entre a vida ou a morte.
  • Entulho apresenta uma vila ao longo da costa oeste da Índia, um casco desmontado e o Navio Colosso para explorar. Esse mapa conta com muita cobertura e muitos combates corpo-a-corpo; o Navio Colosso permite que fãs se enfrentem dentro da sua estrutura, enquanto ocorrem ataques aéreos e tanques batem no casco. Com um clima imprevisível, jogadores e jogadoras precisarão ligar o alerta, uma vez que um tornado pode atingir o mapa a qualquer momento.