Bandai Namco e Super Massive Games anunciam The Dark Pictures Anthology: The Devil in Me

0
11

 

A publisher e desenvolvedora BANDAI NAMCO e a desenvolvedora Super Massive Games anunciaram oficialmente o quarto capítulo de sua antologia com The Dark Pictures Anthology: The Devil in Me.

 

 

Em The Dark Pictures Anthology: The Devil in Me, um grupo de produtores de documentários recebe um misterioso convite para visitar a réplica do Murder Castle de H.H. Holmes, o primeiro assassino em série da América. Eles logo se dão conta de que estão sendo observados, e que muita coisa está em jogo desta vez…

 

Mergulhe na história mais aterrorizante desta antologia, onde as decisões dos jogadores – mais do que nunca – determinarão quem vive e quem morre. Eles testemunharão horrorizados a queda de cada um dos infelizes membros da equipe nas presas de um mestre em jogos perversos que observa cada passo dado em seu território.

Enquanto aguardam pelo lançamento de The Devil in Me, jogadores podem entrar no clima de Halloween com os capítulos anteriores de The Dark Pictures Anthology: Man of Medan, Little Hope, e o recém-lançado House of Ashes.

Para mais informações sobre The Dark Pictures Anthology: The Devil in Me ou outros títulos da BANDAI NAMCO, acesse https://www.bandainamcoent.com.