Apex Legends: Fuga — Habilidades de Ash são reveladas em trailer

0
17

 

Conhecida pelas Terras Ermas como uma assassina implacável, completamente livre de consciência, Ash traz um rosto familiar aos Jogos Apex. Chegando aos jogos em 2 de novembro com o lançamento de Apex Legends: Fuga, Ash é um simulacro feito da mulher que já foi a Dra. Ashleigh Reid e, agora, tem a missão de eliminar qualquer traço da fraqueza que ela trazia como humana. Agora, mais do que uma supervisora de Arenas, as habilidades da Ash podem fazer com que cruzar com ela seja um erro fatal. Assista ao trailer da Lenda abaixo:

 

 

Em 2 de novembro, Ash se torna a 19ª Lenda com o lançamento de Apex Legends: Fuga, causando estragos nos Jogos Apex com seus poderes letais, incluindo:

 

  • Habilidade Passiva — Marca da Morte: Quando oponentes morrerem, Ash será capaz de ver a localização de suas Caixas de Abate no mapa, permitindo que ela identifique para onde oponentes provavelmente irão em seguida; quando ela chega a uma Caixa de Abate, ela pode usar sua Faca de Dados para descobrir onde oponentes estão naquele momento.
  • Habilidade Tática — Armadilha Voltaica: Inspirada por seu antigo Titã Ronin, Ash lançará uma armadilha giratória, que causa dano e conecta-se ao primeiro inimigo que se aproximar demais por um curto período de tempo. Se a Armadilha Voltaica atingir uma superfície como o solo, ou uma porta, ela permanecerá funcionando como uma “armadilha” por alguns segundos.
  • Habilidade Suprema — Invasão Dimensional: Ash utiliza sua espada para abrir um portal só de ida para o local selecionado. Assim que o portal é aberto, Ash começa a viajar imediatamente por ele, embora aliados (e oponentes) tenham algum tempo para segui-la.

 

Apex Legends: Fuga também conta com o novo Passe de Batalha oferecendo visuais e recompensas limitadas, que as Lendas podem desbloquear ao completar desafios e subir de nível – junto com uma nova Temporada Ranqueada que começará quando Fuga for lançada em 2 de novembro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S, Nintendo Switch e PC via Origin e Steam.

 

Para mais notícias sobre Apex Legends, confira as contas oficiais do jogo no Twitter, Instagram, YouTube ou visite www.playapex.com para as mais recentes atualizações.