Xbox BR anuncia packs exclusivos para Halo Infinite e Forza Horizon 5

0
29

 

A Xbox BR anunciou hoje (15) packs exclusivos para as versões físicas de Forza Horizon 5 e Halo Infinite no varejo em todo o Brasil. Os fãs que encomendarem suas cópias em lojas físicas terão acesso a itens especiais, como um boné customizado de Forza Horizon e um baralho de cartas exclusivas com a temática de Halo. Estes brindes estarão disponíveis para todos que adquirirem essas versões dos jogos. A pré-venda destes packs tem início em 15 de setembro.

 

 

“Halo Infinite e Forza Horizon 5 são duas das franquias mais aguardadas pelos fãs e, por isso, pensamos em dar este presente a vocês. Tanto o boné de Forza quanto o baralho de Halo são itens exclusivos para os consumidores brasileiros”, disse Bruno Motta, gerente sênior de Xbox no Brasil.  

 

Os brindes de Forza Horizon 5 e Halo Infinite são exclusivos das lojas de varejo do mercado brasileiro e estarão disponíveis nos revendedores oficiais Xbox. As datas de entrega serão estabelecidas de acordo com os prazos de cada loja.

 

Microsoft está mantendo os preços sugeridos dos jogos 1st Party da 8ª Geração, ou seja, R$249,99 cada. Graças à Entrega Inteligente (Smat Delivery), você só precisa comprar os títulos uma vez para jogar a melhor versão disponível, independentemente de ter o Xbox One ou o Xbox Series.

 

Halo Infinite e Forza Horizon 5 são dois dos maiores lançamentos de 2021. O Forza Horizon 5 é o novo jogo da franquia clássica para Xbox e PC e traz uma linda paisagem do México como cenário, um vulcão ativo, mais de 400 modelos de carros e muito mais. Já em Halo Infinite, os jogadores contarão com uma nova inteligência artificial para ajudar a descobrir o destino da IA Cortana. Com o Master Chief, os jogadores iniciarão uma aventura épica para explorar o Zeta Halo, derrotar as forças dos Banidos e desvendar ainda mais mistérios ao longo do caminho. Os títulos serão lançados em 9 de novembro e 8 de dezembro, respectivamente.