Victory Heat Rally, jogo com estética clássica de arcade chega ao PC e Nintendo Switch em 2022

0
12

 

É 1985 e Hang On está atraindo multidões em fliperamas em todo o mundo, enquanto os jogadores se alinham para colocar suas trocas perdidas e experimentar as maravilhas da tecnologia Superscaler. Avançando para os dias de hoje, o mundo é um lugar muito diferente, mas a emoção de jogos clássicos como Out Run, After Burner e Rad Mobile ficou com a equipe da SkyDevilPalm, então que melhor maneira de trazer de volta as memórias de infância do que criar seu próprio jogo de corrida em homenagem a alguns dos grandes?

 

Victory Heat Rally é um jogo de corrida turbinado e de alta energia com estética Neo-Superscalar que combina as emoções de arcade de Out Run com os personagens distintos e memoráveis ​​de Golden Axe ou da série Sonic.

 

 

“Como diz o ditado ‘Eles não fazem como costumavam fazer’ e isso é o que realmente nos atraiu para criar o Victory Heat Rally”, compartilha Ian Cid, Co-Game Designer do SkyDevilPalm. “Os pilotos de fliperama saíram de moda com o últimos anos e queríamos trazer de volta a alegria, o apelo visual e, acima de tudo, a satisfação que sentíamos ao jogar títulos como Sega Rally, Ridge Racer e Jet Moto 2”.

 

Gavin Price, CEO da Playtonic Friends, acrescentou: “Todos nós nos lembramos da emoção de montar uma corrida perfeita em Out Run ou After Burner, como você jogaria mais uma moeda no caça-níqueis para chegar ao topo da tabela de classificação e Victory Heat Rally capta realmente aquele desejo de ‘só mais uma tentativa, posso ir mais rápido’ dos fliperamas, aquele desejo de querer vencer os tempos de volta do seu amigo ”.

 

 

Tendo garantido com sucesso sua meta de apenas $ 25.000 através do KickStarter, a equipe do SkyDevilPalm partiu com o objetivo de criar VHR para PC, mas rapidamente ultrapassou sua meta inicial e partiu para seu próximo objetivo – trazer aquela emoção de arcade para Nintendo Switch.

 

Revelado originalmente como parte do Nintendo Life Indie Spotlight há pouco mais de um ano, Victory Heat Rally foi apresentado mais recentemente durante o evento de caridade IndieLand e agora será lançado na Steam para Windows PC e Nintendo Switch em 2022.