Valda Cui, o Dragão do Mar junta-se a Naraka Bladepoint Hero Roster

0
22

 

A 24 Entertainment anunciou que Valda Cui está agora disponível em NARAKA: BLADEPOINT. Valda Cui, o dragão marinho, é o primeiro novo herói adicionado ao amplamente aclamado Battle Royale desde o lançamento de NARAKA: BLADEPOINT no mês passado. Para comemorar o novo lançamento, a 24 Entertainment preparou um vídeo de ação ao vivo mostrando a história de Valda Cui e a jogabilidade.

 

 

Valda Cui assume o comando do mar e sua habilidade regular libera prisões aquáticas que atordoam os inimigos quando tocadas. Quando Valda Cui usa sua habilidade suprema, ela canaliza o poder do dragão marinho, liberando uma enorme onda de água sobre o campo de batalha.

 

Juntamente com o lançamento de Valda Cui, o primeiro evento no jogo, Mid-Autumn Festival, também começou. Os jogadores podem ganhar Mooncakes completando missões durante o evento. Esses Mooncakes podem ser trocados por uma variedade de recompensas com temas de eventos.

 

O patch também traz uma variedade de ajustes de equilíbrio diferentes em todo o tabuleiro com buffs e nerfs para heróis, armas e jades de alma.