The Handler of Dragons, um RPG de ação com escolhas morais, chega em Acesso Antecipado na Steam

0
21

 

The Handler of Dragons, um RPG de ação independente criado por um único desenvolvedor, estreia na Steam em Acesso Antecipado. O novo título se distingue não apenas pela presença de dragões, mas também por um sistema de escolhas morais que influenciam o enredo. O jogo também está programado para chegar ao PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch em 2022.

 

 

The Handler of Dragons foi desenvolvido por mais de três anos por Jerzy Caliński e será publicado pela Golden Eggs Studio.

 

O novo título é um jogo de RPG de ação 3D com perspectiva de terceira pessoa. O jogador assume o papel de um guerreiro que pode se comunicar com dragões, criaturas que são a chave para a história ambientada em um mundo de fantasia único.

 

 

A jogabilidade é baseada principalmente na exploração, interações, descoberta e modelagem da história, bem como luta contra monstros (como esqueletos, orcs, trolls e golens). Conforme o personagem progride, ele aprende, entre outras, novas habilidades e ataques mágicos. O jogo também se distingue por um sistema de escolhas morais.

 

“Ao desenvolver The Handler of Dragons, eu me propus o objetivo de combinar uma aventura intrigante e jogabilidade divertida com algum grau de profundidade, para que talvez os jogadores pudessem tirar algo mais deste jogo. Neste contexto, as escolhas morais feitas no jogo e seus resultados desempenham um papel importante, porque você terá que enfrentar as consequências de suas decisões ” – disse Jerzy Caliński, o criador do jogo.

 

Como Jerzy Caliński apontou, completar o jogo leva em média cerca de 3 horas, mas a possibilidade de conhecer o enredo após tomar decisões diferentes pode encorajá-lo a jogar novamente. O jogador decidirá, por exemplo, se deseja ter uma atitude positiva ou negativa em relação aos dragões.

 

 

Recursos em The Handler of Dragons

 

  • Dragões;
  • Escolhas morais;
  • Um mundo de fantasia único;
  • Diversos monstros, locais e classes de jogadores;
  • Um sistema de feitiços e habilidades.

 

O jogo está disponível para PC em Acesso Antecipado na Steam e esta fase durará cerca de 3 meses. Durante este tempo, o jogo será melhorado e expandido com novos recursos (incluindo missões paralelas e modificações de armas). Em 2022, também está programado para ser lançado no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch.