Source of Madness já está disponível em Acesso Antecipado na Steam

0
11

 

A Thunderful Publishing e a Carry Castle revelou que Source of Madness, seu novo RPG de ação roguelite, está disponível para jogar agora em Acesso Antecipado na Steam. Com paisagens em constante mudança para explorar e novas monstruosidades para enfrentar em cada corrida, esta odisseia Lovecraftiana oferece um toque verdadeiramente único no gênero.

 

 

Source of Madness é um roguelite de ação sombria de scrolling lateral ambientado em um mundo distorcido inspirado em Lovecraft, alimentado por geração procedural e aprendizado de máquina de IA. Assuma o papel de um novo Noviço enquanto eles embarcam em uma odisseia de pesadelo. Descubra os segredos cósmicos das Terras Loam e da Torre da Loucura, a misteriosa Cidadela da Lua.

 

O lançamento de acesso antecipado para Source of Madness é intitulado At the Tower Madness e inclui o primeiro ato completo do jogo. Isso inclui 5 biomas para explorar; a área do Prólogo, a Terra Loam, a Caverna das Almas Perdidas, a Floresta das Mentiras e A Lua. Os jogadores têm 2 classes para escolher; Piromante e generalista. Existem também duas lutas de chefes principais para conquistar, que atuam como marcos importantes de progressão na história.

 

 

“Existem muitos roguelites que alteram seu design de nível toda vez que você joga, mas Source of Madness leva as coisas um passo adiante, alterando os monstros que você encontra”, disse Per Fornander, cofundador do Carry Castle. “Essas monstruosidades distorcidas são criadas por uma IA, garantindo que até mesmo nós estejamos encontrando novas abominações para enfrentar. Os bilhões de formas monstruosas possíveis parecem cosmicamente avassaladoras, o que se encaixa no tom do horror Lovecraftiano da Fonte da Loucura. ”

 

“Source of Madness está entre os roguelites mais temperamentais e intrigantes que já vimos”, disse Dieter Schoeller, chefe de publicação da Thunderful Publishing. “Nós imediatamente nos apaixonamos por seu estilo de arte gótica, variedade infinita de monstros e construção de personagem única inspirada em RPG. Já é um ótimo momento e temos certeza de que só vai ficar melhor graças ao feedback dos usuários do Acesso antecipado. ”

 

 

A Carry Castle lançará atualizações importantes a cada mês durante o período de acesso antecipado à medida que leva ao lançamento.

 

27 de setembro – Eles se escondem nas sombras:
Classe Geomancer – Aproveite o poder da terra para dizimar seus inimigos.
Variações adicionais de monstros.
Várias correções planejadas e melhorias lideradas pela comunidade.

 

11 de outubro – Avaliação:
Bioma Calabouços do Conhecimento Esquecido.
Mudanças no equilíbrio da jogabilidade, correções de bugs e outras mudanças com base no feedback da comunidade.

 

25 de outubro – Atualização 4:

Informações sobre esta atualização serão reveladas quando for lançado, além de detalhes sobre as atualizações de novembro para Source of Madness.