Scarlet Nexus já está disponível no Xbox Game Pass e Windows 10

0
11

A BANDAI NAMCO anunciou hoje (30) que o aclamado RPG de Ação Scarlet Nexus foi adicionado a linha de produtos dos serviços Xbox Game Pass para console, Xbox Game Pass para PC e Xbox Game Pass Ultimate, além de estar disponível também para Windows 10 (PC). A versão de Scarlet Nexus para Windows 10 suporta Xbox Play Anywhere e a versão de Xbox Game Pass suporta cloud gaming em dispositivos móveis.

 

Para celebrar a chegada de Scarlet Nexus no Xbox Game Pass e Windows 10 (PC), a BANDAI NAMCO revelou um trailer inédito que pode ser encontrado abaixo:

 

 

Novos conteúdos de DLC gratuitos e pagos também foram anunciados para Scarlet Nexus hoje. O Bond Enhancement Pack 1 inclui trajes temáticos de contos de fadas e armas desenhadas pelo ilustrador e designer de personagens Yusuke Kozaki, além de uma expansão do sistema de laços, trazendo novas interações entre os membros da equipe e uma nova ação– Crush Vision – que diminuirá a Crush Gauge de inimigos ao redor enquanto o Brain Crush estiver ativado. A atualização gratuita Ver.1.04 incluirá uma grande variedade de recursos, incluindo Desafios, novos Plugins na Loja, expansão de Brain Talk e novas vozes durante batalhas. Tanto o pacote de DLC quanto a atualização gratuita ficarão disponíveis em breve. Mais informações sobre os conteúdos podem ser encontradas no novo trailer a seguir:

No futuro distante onde Scarlet Nexus se passa, um hormônio psiônico foi descoberto no cérebro humano, garantindo poderes extrassensoriais às pessoas e mudando o mundo como conhecemos hoje. Conforme a humanidade entrava nesta nova era, mutantes conhecidos como Criaturas começaram a descer dos céus, famintos por cérebros humanos. Impenetráveis por armas convencionais, estes seres tornaram aqueles que possuem habilidades extrassensoriais aguçadas – também conhecidos como paranormais – em nossa única chance de enfrentar este massacre que vem de cima, preservando assim a nossa espécie. Desde o fatídico dia da aparição destes mutantes, paranormais tem sido procurados por seus talentos e recrutados para a Força de Supressão de Criaturas, a última linha de defesa da humanidade.

Scarlet Nexus já está disponível para Xbox Series X|S, Xbox One, Windows 10 PC, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC via Steam.