RPG de ação mágica da Neowiz, Dandy Ace será lançado em 28 de setembro para Nintendo Switch e Xbox

0
33

 

A Neowiz anunciou que Dandy Ace está indo para consoles Nintendo Switch e Xbox em 28 de setembro. A versão PlayStation de Dandy Ace ainda está em produção e será lançada em uma data posterior. Ambas as edições Xbox e Nintendo Switch serão lançadas com conteúdo novo nunca lançado, que também está chegando à versão Steam existente em paridade com o lançamento do console.

 

 

Parte RPG de ação e parte roguelite, a mecânica central de Dandy Ace está em seu sistema de habilidades extremamente versátil. Com base nas cartas mágicas que Ace tem na manga, a combinação e os poderes das habilidades podem mudar dependendo da ordem dos equipamentos. Cada vez que Ace viaja para o Espelho Amaldiçoado, preso lá pelo malvado Magista de Olhos Verdes Lele, o jogador tem uma seleção diferente para escolher, permitindo inúmeras possibilidades para diferentes construções e estilos de jogo.

 

Com o lançamento da versão para console, quase uma dúzia de novas cartas foram adicionadas, junto com um bando de novas bugigangas para desbloquear e equipar enquanto Ace enfrenta Lele.

 

 

“Ficamos entusiasmados com a recepção do Dandy Ace quando ele foi lançado para PC no ano passado”, disse Don Hudson, gerente de produto da Neowiz. “Mas sempre soubemos que Ace e Lele se sentiriam ainda melhor em consoles. Mad Mimic fez algo verdadeiramente único e fascinante em Dandy Ace e esperamos que jogadores de todo o mundo encontrem algo para amar. ”

 

“Estamos muito orgulhosos de Dandy Ace”, disse Luis Sampaio, COO da Mad Mimic. “O jogo foi idealizado desde o início para consoles e também para PC, então estamos empolgados por finalmente permitir que os fãs do Xbox, PlayStation e Switch se aventurem no Espelho Amaldiçoado!”

 

O que é Dandy Ace?

Dandy Ace é uma experiência exagerada de roguelike em ritmo acelerado que segue um mágico fabuloso que busca combinar e usar suas cartas mágicas enquanto luta e saqueia seu caminho para derrotar o Ilusionista de olhos verdes, Lele, que o aprisionou em um espelho. Enquanto luta pelo seu caminho pelo palácio em constante mudança de Lele, combine diferentes cartas com mais de mil possibilidades, cada uma com seu próprio estilo de jogo e poderes. Cada corrida oferece novos desafios e combinações para os jogadores explorarem à medida que avançam mais perto de Lele.

 

 

Jogue como Dandy Ace, o herói incrível, e sobreviva aos desafios do palácio extravagante, luxuoso e em constante mudança criado para derrotá-lo cheio de criaturas bizarras e chefes ultrajantes. Encontre todas as cartas mágicas, reúna fragmentos e ouro e obtenha ajuda de seus assistentes e aliados não convencionais.

Características de Dandy Ace

 

  • Experiência roguelite: tente, morra e tente novamente até derrotar o Ilusionista de olhos verdes com a rejogabilidade e adrenalina de um desonesto com atualizações permanentes que o tornam mais forte conforme você avança a cada corrida;
  • Ação isométrica 2D em ritmo acelerado: com muitos confrontos de combate desafiadores, mas justos. Lute contra criaturas bizarras e chefes ultrajantes enquanto constrói seu próprio arsenal de magia;
  • Crie suas próprias construções: Combine cartas com mais de mil possibilidades, cada uma com seu próprio estilo de jogo e poderes;
  • Desafios do palácio em constante mudança: Explore a estética extravagante e pródiga do jogo através da progressão não linear do palácio, lutando contra inimigos e chefes únicos, em sua busca para derrotar Lele e escapar do espelho amaldiçoado;
  • Modo Twitch para Shenanigans de Transmissão ao Vivo: Chame seus espectadores de stream para ajudar, ou atrapalhe seu progresso neste modo de jogo habilitado para Twitch que permite que o público de Twitch tome as decisões dentro do Espelho Amaldiçoado.